Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 155-157

+10
octel
Brener
Jiraya-chan
Alex-Musicman
crisnaira
KingZera
Kain
rique19
tsuchikage sama
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 155-157 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 155-157

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 155-157

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 29 Abr 2010, 10:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 155-157 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 155-157

more_horiz
Agora os ep vão ficar bom,gostava mais da outra abertura mais até que essa ficou legalzinha.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 155-157 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 155-157

more_horiz
Tb acho q agora o bixo vai pegar
Pra mim a outra abertura é a melhor de todas essa é mais o menos....

O senjutso é perfeito para o naruto esse é o melhor treinamento q ajá vi até agora!!!!!!

O naruto exita em uma hora q ele quer fazer alguma coisa o sapo velho até pergunta fazer oque? mais ele não fala!!!!!!quero saber oque é hehe loko

o Velho sapo até afirma q a regeneração do naruto vai ser incrivel quando se misturar com o chakra da raposa de 9 caudas

já ñ sei sé vcs leram isso no manga mais tá aii até pq eu ñ leio?

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Agora os ep vão ficar bom,gostava mais da outra abertura mais até que essa ficou legalzinha.

Verdade, pra mim a anterior era a melhor abertura do Shippuuden.

Creio que daki a uns 2 ou 3 capitulos o Pein começe a colocar o terror em Konoha.

more_horiz
Re: Naruto Shippuuden - Episódios 155-157

Mensagem por rique19 Ontem à(s) 23:38
Tb acho q agora o bixo vai pegar
Pra mim a outra abertura é a melhor de todas essa é mais o menos....

O senjutso é perfeito para o naruto esse é o melhor treinamento q ajá vi até agora!!!!!!

O naruto exita em uma hora q ele quer fazer alguma coisa o sapo velho até pergunta fazer oque? mais ele não fala!!!!!!quero saber oque é hehe loko

o Velho sapo até afirma q a regeneração do naruto vai ser incrivel quando se misturar com o chakra da raposa de 9 caudas

já ñ sei sé vcs leram isso no manga mais tá aii até pq eu ñ leio?

Hsahsahsa a hora que o naruto exita em falar ele deve ter penssado pra poder takar o racen shuriken taligado xD... agora o bixo vai pegar o naruto vai dar um pal no pein mlkotesss, muito loco a abertura gozei soh de ver *-------*, naruto nao chega daquele jeito ele ja chega matando um dos bonequins de pein haha queru soh ver xD

more_horiz
Comentario do episodio 156:

Esse é o inicio do treinamento de Naruto!
Vai ser muito legal esses episódios que estão por vir...
Esse video é a prévia do próximo...
:^^:

more_horiz
ele anda treinando o Rasenshuriken pela noite, quando o Fukasaku tá tirando um ronco, achei legal o estilo de luta deles... tá quase um dragon ball hsuhausha

PS: acho que essa fase de Naruto é a melhor pra mim, pois tanto o anime e o mangá tá ficando bom, dando aquele gostinho no final de sempre querer ver mais, e a anciedade pra ver o que acontece no próximo capitulo e episódio xDD

more_horiz
realmente, to doido p/ v o proximo capitulo do anime e do mangá...
Ps: Pessoal q já leu no mangá (como eu^^) não conta, pq p/ kem naum leu perde a graça...
Abrazz

more_horiz
gostei pacas desses epis ainda mais que naruto vs pein esta muito proximo que emoção (momento emo) '-'

more_horiz
22/04
157 - Ataque Konoha!

more_horiz
Eu quero q Konoha seja destruida logo pra ver as lutas fda hora dos ninja se matando e morrenu

more_horiz
Hueheuheueh, agora vai ser mto loko, quero ver logo o 157, atacando konoha, mquero ver tbm o senjutsu deve ser mto loko, e a luta entre kakashi e pein XDDDDD

more_horiz
Ansiedade ta tensa pra ver a luta do naruto vs pain e pra ver as seis caudas depois as oitos da kyuubi,no mangá ja foi muito fodas,quero vê no anime

more_horiz
Caraa, como o Metal disse no post anterior
Todo mundo deve tá ansioso pra ver logo Naruto x Pain *-* Bom, pela prévia já deu
Pra ver que no próximo episódio veremos a luta do Kakashi, então nem vai demorar tanto
Assim . Souberam fazer um bom episódio pro início do ataque a Konoha, a versão em
Anime sempre acaba trazendo grandes expectativas ao público por isso ..

more_horiz
É, prmiero temos que ver a luta do kakashi (que eu sei oq vai acontecer pq vi o anime baseado em manga que fizeram) mto loko XDDDD
A luta do naruto e pein, nao e novidade alguem esperar por isso, estou esperando desde que o pein aparece XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos