Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi é favorecido por roteiro? EmptyItachi é favorecido por roteiro?

more_horiz
Eu estou perguntando do Itachi, não do Naruto, Madara ou qualquer outro...

descriptionItachi é favorecido por roteiro? EmptyRe: Itachi é favorecido por roteiro?

more_horiz
Ele está hypado nas estatísticas até no databook.

Última edição por D4rkHorse em Ter 28 Mar - 19:56, editado 1 vez(es)

descriptionItachi é favorecido por roteiro? EmptyRe: Itachi é favorecido por roteiro?

more_horiz
Creio que não.

more_horiz
Tsunade e Itachi foram os mais hypados no databook até agora, pelo menos pra mim.

more_horiz
Lembro-me de que uma vez, Kishi ao ser perguntado sobre quem ele seria em Naruto, respondeu: Itachi.
Qualquer semelhança é mera coincidência.

Mas sem zuera, todos os personagens que vencem são favorecidos pelo roteiro.

more_horiz
Talvez sim

Itachi venceu orochimaru, deidara, tres uchihas facilmente

Itachi fugiu do Kakashi, Asuma, kurenai, Jiraiya, Gai, naruto sempre na hora certa

Itachi conseguiu lidar com chibaku tensei, yamata, modo sennin e outras tecnicas apelonas com ajuda de aliados e etc...

Nao sei se pode se dizer que ele foi favorecido porque nao teve nada forçado e sempre foram lutas bem desenvolvidas, mas, ele parece sempre ter conseguido ser bem sucedido, isso é algo que poucos personagens conseguiram, isso se algum tiver conseguido.

Itachi parece que entra na luta e sempre tera um resultado favoravel a ele, o que nao quer dizer que seja forçado mas talvez realmente tenha um roteiro que o favoreça

more_horiz
Depende do que a pessoa considera ser favorecido.

Eu considero o Mokuton um enredo que favoreceu o Hashirama, considero o Hashirama nascer com um KG "exclusiva" e apelona algo que destoa do resto dos personagens, e algo sem explicações.

Acho que o Itachi ter jutsus certos pra lidar com quase qualquer personagem um enredo que favorecia ele, acho que simplesmente ter duas relíquias apelonas que tu aparentemente não fez esforço pra conseguir, algo que foi um claro favorecimento a ele essas coisas.

A maioria dos Uchihas e diversos outros personagens receberam enredos que favoreceram eles, olha o próprio Sharingan por exemplo, cara, um Dojutsu que copia jutsus e movimentos, consegue prever movimentos, tem genjutsu, tem literalmente um genjutsu que pode se considerar supremo (Izanami) e um jutsu que pode burlar a morte (Izanagi) se isso não é ser favorecido, então o que é?

more_horiz
Itachi é o Batman de Narutoverse(sempre possui uma carta na manga conveniente com a situação). É claro que ele é favorecido, o que não significa que seja ruim para a obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos