Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o usuário mais louco do fórum?

+8
Jinzou
Leon Lancaster
Dante10
02snake
Apollo
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionQual é o usuário mais louco do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais louco do fórum?

more_horiz
Jinzou escreveu:
Ninjalx escreveu:
Jinzou sem dúvidas alguma. Acho que todos estão de acordo.

Matsuoka escreveu:
Jinzou. Sem mais.

LEI Nº 13.185

Art. 2º

Há intimidação sistemática na rede mundial de computadores (cyberbullying), quando se usarem os instrumentos que lhe são próprios para depreciar, incitar a violência, adulterar fotos, dados pessoais e principalmente, ao se denegrir o coleguinha random do forum com o intuito de criar meios de constrangimento psicossocial.

A constituição está do meu lado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o UchihaPower (Sabe-se lá o nick atual dele)

descriptionQual é o usuário mais louco do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais louco do fórum?

more_horiz
Chicle escreveu:
sem  duvidas nenhum @Chicle=eu mesmo

@Dogão  está  de acordo

Não, é o Uéslei. :eae:

more_horiz
Dogão escreveu:
Chicle escreveu:
sem  duvidas nenhum @Chicle=eu mesmo

@Dogão  está  de acordo

Não, é o Uéslei. :eae:

Aé tem ele mesmo,mas depois sou eu né ?:sasaki:

more_horiz
Não sei.. :eae:

more_horiz
É aquele que menos aparenta.

more_horiz
Eu diria que o UchihaPower...

more_horiz
É sem dúvidas o Chiclete. Quando ele fica sem tomar seus remédios ele começa a imaginar pessoas que não existem e até se passar por elas, como na vez em que ele deu ''oi'' para um chat deserto sem ninguém e quando ele começou a imitar um novato no fórum e a falar consigo mesmo. [1]

more_horiz
Robert escreveu:
É sem dúvidas o Chiclete. Quando ele fica sem tomar seus remédios ele começa a imaginar pessoas que não existem e até se passar por elas, como na vez em que ele deu ''oi'' para um chat deserto sem ninguém e quando ele começou a imitar um novato no fórum e a falar consigo mesmo.

É, ainda acho difícil ultrapassar o Wesley, mas certamente o Chico está em um nível próximo. Muitas coisas contribuem para nosso querido Chico assumir a segunda colocação no ranking dos mais loucos, tais como múltiplas personalidades, vido o dia em que ele criou "nomes" como Chico, Chiclete, Francisco, Arceus, Francicso, Chicle, Goma de mascar, Chicletito, Chicletsukito, Muchachico e muitos outros. Em algumas delas ele escreve errado, em outras, ele escreve certo, já vi personalidades em que o Chico usou linguajar extremamente complexo e rebuscado, algo impressionante. Fora murmúrios e às vezes a citação de línguas estranhas que só ele ou poucos entendem, o que inclui línguas mortas e dialetos pouco conhecidos.
Quem conversa com ele pelo zap já notou que quando ele fala dizendo ser outra pessoa, há notáveis diferenças de sotaque e alterações no tom da voz, quase com se fosse outra pessoa falando. Um estudo mais detalhado está sendo realizado, relatórios devem ficar prontos em dias.

more_horiz
@Robert
Vc acha que isso é mais loko que as doidice do power ?

more_horiz
Chico. Acabou de mandar eu me f no chat, muito louco.

more_horiz
Apollo escreveu:
Chico. Acabou de mandar eu me f no chat, muito louco.

Não mandei não ,eu tenho print da verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos