Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão do Rapha ^^

+8
Ichigo_Hollow
Hisagi
UchihaMadara77
Ernandesfmv
Gioventù
Tsuna-Kun
Rockfera
Raphael
12 participantes

descriptionSugestão do Rapha ^^ EmptySugestão do Rapha ^^

more_horiz
Ciaossu! Como vão todos?

Então, tenho notado que os menbros andam muito inativos! Eu tenho entrado e tópicos ficam dias sem responder, dias sem novos tópicos ou idéias novas. Mas, se vocês pensarem bem, já tentamos quase de tudo para animar a galera e ter mais gente ativa. Eu sugiro que tentemos pensar, avaliar uma nova idéia! Precisa ser uma idéia totalmente diferente e nova que chame a atenção de todos e pra isso precisa reunir menbros da equipe e fazer enquetes sobre tal assunto. Eu já sei que vocês já tentaram fazer isso, ou já tiveram uma idéia parecida, mas anda muito inativo no dia da semana, antigamente seu tópico era respondido na hora e todos ficavam ativos e também conversando no chat box, oque não acontece hoje em dia.

Oque mudou de antigamente para hoje? Sendo que hoje temos muito mais coisas, muitos menbros a mais e uma série de recursos que deveriam ter feito o fórum ficar muito mais ativo que antes.

Pessoal da Staff, postem aqui por favor. E pessoal do fórum, postem aqui também. Acho que deveriamos pensar sobre o assunto, pois está muito inativo... no dia de semana pelo menos. :boo:

Obrigado pela atenção e ciao ciao!

-Rapha

descriptionSugestão do Rapha ^^ EmptyRe: Sugestão do Rapha ^^

more_horiz
Eu percebi que os tópicos mais movimentados aki , sao os de brincadeiras e o do Naruto.
as vezes tem alguns posts no do bleach.

sei la, o forum é muito bacana , nao entendo pq fica muita gente inativa.

more_horiz
Ciaossu!!!

Realmente, há muitas áreas inativas. Eu queria que a área de Katekyo Hitman Reborn, fosse bem mais ativa. Pô, meu anime favorito *.*
Tch! Concordo com você "Rockfera", a área dos assuntos gerais (mais nas brincadeiras), na área de Naruto... e tal, estão mais ativas.
Também temos muitos posts nas apresentações.
O fórum evoluiu bastante. Neste ano que passei neste fórum, fui percebendo o foco dos Administradores na melhoria do fórum. Estão fazendo o possível. Os moderadores também estão indo muito bem. Agora, não é só eles que devem se preocupar com a melhoria(sim, eles são os responsáveis), más nós MEMBROS EM GERAL, devemos contribuir. Se cada um, fizer um pouco, o fórum com certeza, irá melhorar.
E é isso que "Raphael" veio fazer. Tentar contribuir. E eu vim botar mais lenha no levantamento de animação ^^
Ciao ciao!

more_horiz
So nanoka~?
Tem o meu apoio, Raphael. <3
Realmente, sempre vejo muita gente postando mais na área de Brincadeiras e de Naruto. Eu pelo menos estou tentando reviver a área de jogos. A área de Apresentações precisa de uma varrida, mas são tantos tópicos que cansa só de olhar(não vou deixar de fazer meu trabalho só por causa disso, agora achar um dia para arrumar tudo é difícil).
O problema é que parece que as provas NUNCA acabam, vem sempre uma atrás da outra, o que não é bom pra todos nós.
Temos esperanças de que nas férias o fórum ficará mais ativo do que nunca, mas isso são só esperanças.
Agora, como alguns já disseram, não é só o pessoal da Staff que tem que fazer tudo, com o apoio dos membros tudo fica mais fácil.
De novo, você tem o meu apoio.

more_horiz
Eu acho que o Chat fica inativo por dependendo de quem estiver láh , as pessoas podem falar o que for que será ignorado atéh o fim ...
As Fans Ficter estão parando de serem postadas pois todos sabem que quase ninguem vai lér nem comentar , e tambem acho que as brincadeiras e a Área de Naruto são muito visitados , pois todos conhecem do que se trata e fasem posts mais simples , para poder conseguir Ranking (Isso é quase o Objetivo do forum )

:^^: :^^: :^^:

more_horiz
É o chat tbm fica bem inativo, os membros inativos, e as area de brincadeiras e naruto sao as mais ativas ^^
Apoio o/

more_horiz
Pods cre ^^ , se ta certo Raphael , mas galera , tb n saiam por aew criando tópicos inúteis , eu por exemplo só me limito a aréa de Animes/Mangás (axo q esse seja um dos principais erros) , as vezes posto na aréa de músicas , e preciso me enturmar mais com a galera , vo tentar melhorar isso ...

more_horiz
Rockfera escreveu:
Eu percebi que os tópicos mais movimentados aki , sao os de brincadeiras e o do Naruto.
as vezes tem alguns posts no do bleach.

sei la, o forum é muito bacana , nao entendo pq fica muita gente inativa.

Falta de COMPROMISSO!
..........dever de postar e participar de direito!
Pena que meu tópico foi mal interpretado e bloqueado. :chorando:

more_horiz
Bem... tem meu apoio, mas infelismente não é simples assim. Não podemos simplesmente falar pro povo comentar em areas de quais não lhe interessam... infelismente.

Acontece, no caso da area de Fan ficter, ter muito views no topico da fic, e no topico de comentários, nenhum comentário. Já é diferente na area de Design, que por fim, é bastante frequentada, pelo menos nos designers ativos. E não preciso citar os manos do Desenho, do Naruto-Arts, eles são os que mais sofrem, muitos views no topico, e pouco comentário.

A area de Brincadeiras é bem movimentada. Talvez seja porque pra comentar lá as pessoas não precisam avaliar as coisas muito a fundo. As outras areas off topic e de assuntos gerais, Jogos, Musicas, Videos e pá, a procura lá diminuiu.

A area de Anime/Mangás, beeeeeem... tirando a parte de Naruto, não é lá esse movimento. Naruto é um denominador comum entre a maioria do forum, é só olhar o nome do forum e verá, a procura é justamente por isso.

Então... o maximo que podemos fazer é criar concursos, designados para cada area um diferente. E logico, chamar a atenção dos membros para tais topicos, e também para o chat box, que ao meu ver, é muito produtivo.

Outro fator que contribui para o problema é justamente a falta de tempo dos membros. Muitos membros estudam e trabalham, e resta pouco tempo...alem das obrigações pessoais de certos membros para com certas coisas. Eu tento avaliar esse problema como algo comum e momentaneo, porque a partir que essa pretada entrar de ferias, o movimento volta a ser grande... e a procura pelo forum cresce.

Eu concordo, pois resolver isso com maneiras eficazes, e que estejam de acordo com a opinião dos membros é o que pode se fazer.

more_horiz
OFF - Pois é Itachi,eu também fico p*to com a Área dos Arts,eu já frequentei muito aquela Área,e sei como é postar um Desenho,receber 30 views mas nem UM comentário sequer.
Porque? a Maioria dá uma olhadinha,mas não tem o pensamento de "Avaliar" e "dizer sua opinião,assim fica meio díficil.

Não só no Art,em diversas outra áreas do Fórum,como você disse.

--

Eu creio que o movimento melhore nas férias sim,mas são só Esperanças,como a Remilia disse.

Fico pensando"O fórum deve mudar,mas em que?" é muito díficil obter essa resposta nessas horas(Pois sou ADM também,e sei bem como é).

Acho que devemos realmente nos reunir(Todos,STAFF,membros..)e pensar bastante para tomar uma decisão,emfim....

Tem o meu apoio,qualquer coisa,tamos ae ;D

more_horiz
Ja to me movimentado, to postando em outras areas xD

more_horiz
Raphael escreveu:
Ciaossu! Como vão todos?

Então, tenho notado que os menbros andam muito inativos! Eu tenho entrado e tópicos ficam dias sem responder, dias sem novos tópicos ou idéias novas. Mas, se vocês pensarem bem, já tentamos quase de tudo para animar a galera e ter mais gente ativa. Eu sugiro que tentemos pensar, avaliar uma nova idéia! Precisa ser uma idéia totalmente diferente e nova que chame a atenção de todos e pra isso precisa reunir menbros da equipe e fazer enquetes sobre tal assunto. Eu já sei que vocês já tentaram fazer isso, ou já tiveram uma idéia parecida, mas anda muito inativo no dia da semana, antigamente seu tópico era respondido na hora e todos ficavam ativos e também conversando no chat box, oque não acontece hoje em dia.

Oque mudou de antigamente para hoje? Sendo que hoje temos muito mais coisas, muitos menbros a mais e uma série de recursos que deveriam ter feito o fórum ficar muito mais ativo que antes.

Pessoal da Staff, postem aqui por favor. E pessoal do fórum, postem aqui também. Acho que deveriamos pensar sobre o assunto, pois está muito inativo... no dia de semana pelo menos. :boo:

Obrigado pela atenção e ciao ciao!

-Rapha

voce quer saber o que mudou, todo mundo vem no forum pra postar na area Naruto e Brincadeiras, eh por isso. na minha opniao a area brincadeiras, deveriam excluir todas as inuteis, e deixar apenas as que compensam, ex: qual é o jogo,qual é o manga, qual é o anime. essas sims nao deveriam ser excluidas e sim as inuteis, pois eh so uma maneira disfarçada de floodar. e vejo em milhoes de topicos pessoas fazendo flood de 1 palavra exemplo. topico: naruto ou sasuke . User fulano responde: naruto
isso pra mim eh so mais uma maneira de floodar, eu axo uma puta falta de sacanagem isso, eu to akih desde o ano passado, e tem gente que registrou mes passado e tah com mais de 8000 posts

more_horiz
Tas exagerando, 8000 pots???
Nao tem ninguem com tanto.
Tudo bem, tem gente como eu, que se registrou a pouco tempo, e tem mtooooos mais mensagens de quem se registrou faz tempo por causa da area de brincadeiras, concordo.
Concordo tbm com sua sugestão, mas também, Qual o Anime, Qual o jogo e etc, sao os unicos que eu posto, e tudo bem se excluir os outros topicos, concrodo com sua sugestão. xD

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos