Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura  EmptyKakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura

more_horiz
Não acham engraçado as derrotas dele terem sido para as reencarnações de Ashura? vai ver a antiga reencarnação dele teve algum problema com o Ashura rsrs

descriptionKakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura  EmptyRe: Kakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura

more_horiz
Mera coincidência.

descriptionKakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura  EmptyRe: Kakuzu e seu problema com as reencarnações de Ashura

more_horiz
Acho que foi apenas coincidência, coisa que o Kishimoto fez sem querer, como Tsunade ser meio Uzumaki, clã Kaguya e outras coisas mais.

more_horiz
Nunca tinha pensado nisso soapskaoksa, coincidência mesmo, e ainda foi derrotado pra dois hokages.

Mas será que o Kishi já tinha pensado no plot da reencarnação naquela época?

more_horiz
O cara é o saco de pancadas oficial das reencarnações do Ashura.

more_horiz
Boss escreveu:

Kkkkkkk, vacilo. Se bem que é verdade! Que nem o Indra é saco de pancadas do Ashura. :horak:

more_horiz
Nao deveria ser Sparring dos Hokages ?

Hashirama bateu nele e era hokage
Tobirama diz a lenda que bateu nele
Naruto explodiu ele e virou hokage
Kakashi matou o kakuzu e virou hokage

Sei nao hein, acho que essa put4 gosta de apanhar dos hokages

Ninjalx escreveu:
Mera coincidência.
²

Ninjalx escreveu:
Boss escreveu:

Kkkkkkk, vacilo. Se bem que é verdade! Que nem o Indra é saco de pancadas do Ashura. :horak:
Ashura eterno perdedor by: Deus Itachi

more_horiz
Coitado do Kakuzu, mas acho que pode ter sido coincidência, pois duvido muito que Kishi tenha pensado em lance de reencarnações nessa época.

more_horiz
Eu penso que não é coincidência, o autor está planejando algo a mais, eu sinto!
Em breve Kakuzu será revivido através do Edo Tensei e, mandará Naruto, Sasuke, Sarada e Boruto para o outro mundo.  

Kakuzu, a reencarnação do caos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos