O capítulo em si foi bom, ruím mesmo será esperar até maio pra ver o próximo. Tiveram cenas de ação, a Sarada mostrou um ótimo taijutsu, já é impressionante ela dominar a super força, dominando também uma boa movimentação e golpes de tai ela ficou muito interessante em combate! Pudemos ver um pouco de cada shinobi do time Konohamaru, o Boruto já está com seu rasengan normal e também tem um taijutsu bem acima da média. O Boruto se precipitou derrotando o shinobi que seria isca, creio que será interessante se o chefe que assume a forma de cadáveres possa assumir a aparência de algum personagem querido, como Neji, Konan, Chiyo, Jiraya, etc. Pelo corte de cabelo desse vilão, já me atrevo a dizer que o Kawaki pode ter ligação com ele.
Time Konohamaru têm integrantes que fazem jus aos títulos de genins de elite! Mitsuki tem um estilo bem eficaz e discreto.
O diálogo sobre o selo junto ao Sasuke e o fato dele ter estado consciente durante a paralisia do tempo foi um up do rin'negan do Sasuke, ele percebeu o que aconteceu e está ciente do selo e do possível perigo.
E aquele card game do Naruto, hauhauha.
A missão do Boruto em ser guarda costas do garoto rico lá vai ser meio zzz mas acho que esse será o plot para que aconteça algo importante, é o Damiyo do País do Fogo que está em Konoha, o cara pode ser alvo de alguma investida, inclusive o filho dele que está com o Boruto.
Time Konohamaru têm integrantes que fazem jus aos títulos de genins de elite! Mitsuki tem um estilo bem eficaz e discreto.
O diálogo sobre o selo junto ao Sasuke e o fato dele ter estado consciente durante a paralisia do tempo foi um up do rin'negan do Sasuke, ele percebeu o que aconteceu e está ciente do selo e do possível perigo.
E aquele card game do Naruto, hauhauha.
A missão do Boruto em ser guarda costas do garoto rico lá vai ser meio zzz mas acho que esse será o plot para que aconteça algo importante, é o Damiyo do País do Fogo que está em Konoha, o cara pode ser alvo de alguma investida, inclusive o filho dele que está com o Boruto.