Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIt - A Coisa EmptyIt - A Coisa

more_horiz
It - A Coisa: Pennywise sai dos esgotos para assombrar crianças no primeiro trailer

A refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo acaba de ganhar um trailer bastante promissor.

O vídeo apresenta a pequena cidade de Derry, com uma taxa surpreendentemente grande de desaparecimentos. As crianças começam a suspeitar um palhaço rondando o lugar... Até encontrarem nos esgotos Pennywise (Bill Skarsgard), o ser capaz de tomar a forma dos seus piores pesadelos.

Julgando pelo trailer, It - A Coisa consegue extrair suspense de elementos simples: um balão voando sozinho numa sala de aula, uma criança correndo no córrego... Isso sem falar na cena bizarra dentro de um banheiro.

Mesmo mostrando poucas imagens do vilão, o novo It começou muito bem, não acha? A direção é de Andres Muschietti, de Mama. A estreia no Brasil está prevista para 7 de setembro.

CRÉDITOS

Eu sempre tive curiosidade em assistir esse filme, no caso o clássico, mas até hoje tudo é algo novo para mim e por esse motivo o trailer da refilmagem me chamou atenção, então eu não sei oque esperar, mas e aí oque vocês esperam desse filme? Confesso que o trailer tirou minhas expectativas sobre o filme, não senti emoção alguma.

descriptionIt - A Coisa EmptyRe: It - A Coisa

more_horiz
Assisti esse vídeo comparando o trailer atual com o clássico, lembra bastante, pequenas alterações, mas contando a mesma história.
Eu tenho curiosidade, mas não sei se vou ter coragem de assistir.

more_horiz
Eu ja assisti o antigo , uma verdadeira perda de tempo , bem infantil mesmo .

more_horiz
As duas versões são parecidas mesmo; várias cenas semelhantes. Eu adoro filmes de suspense/terror (até começar a sentir medo), mas nunca vi o original. Vendo essas cenas não senti aquele frio na barriga que esse tipo de filme costuma me dar. Geralmente já sinto um medinho logo no trailer.

more_horiz
Legal esse vídeo que mescla o trailer clássico com o atual. Acho que o filme vai ser bom mesmo só para as pessoas que o assistiram na década de 90, sentir aquele gostinho de nostalgia.
Apesar de TWD ter me dado mais medo que esse trailer, vou o assistir quando ele vazar na internet :zeus:

more_horiz
Já assisti o clássico e alguns efeitos eram meio trash (mas, eu gosto de filmes trash) digamos assim xDD Principalmente no finalzinho (não irei dar spoiler, juro) rsrs

E esse remake está em um bom nível até, adorei as cenas mais darks do palhaço maligno. :mmedo:

more_horiz
Dando um UP no tópico

IT: A Coisa - Trailer Oficial 2
Saiu trailer novo. gdo

more_horiz
QUE TRAILERZAO DA PORRA ESSE NOVOOOOO

BICHO ESSE FILME NAO TEM O DIREITO DE SER RUIM

more_horiz
Ander escreveu:
QUE TRAILERZAO DA PORRA ESSE NOVOOOOO

BICHO ESSE FILME NAO TEM O DIREITO DE SER RUIM

Foi a maior bilheteria de filmes na categoria.
MiriAna escreveu:
.
Eu tenho curiosidade, mas não sei se vou ter coragem de assistir.

Dá vontade de rir.

more_horiz
Melhor filme de 2017.

Netflix fez uma jogada incrível com Stranger Things por ver o que seus assinantes mais assistiam, coisas dessa época e com esse estilo, fazendo filmes desse tipo ganharem mais lugar no cenário.

Apesar do grande grupo de crianças, só 3 se destacam. O Richie (melhor que tem), Beverly e Bill, o resto me pareceram um pouco random.

Fiz um top das melhores partes:
1- O Bully achando a canivete com o programa do "Kill them all" ligado;
2- A cena do projetor com Pennywise gigante;
3- A do bueiro (começo do filme);
4- Richie falando merda kk;
5- Quando encontram as crianças desaparecidas;

Algumas cenas dão um certo "medinho", mas as achei artisticamente muito bem feito, algumas bonitas até.

Obs: Esse remake foi lançado  após 27 anos do último filme.

more_horiz
Ambos os filmes são extremamente semelhantes, contudo a versão antiga é muito mais macabra hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos