Victor escreveu: Boss escreveu: 1° - Naruto => KB + TKB + Rasengão com tamanhos que variam do Padrão até Gigantescos + FRS que varia do padrão até Gigantescos e variações com KG's que ele adquiriu das Bijuus (As KGs estão no sangue dele já que ele filtrou tais habilidades) + Sapos + Taijutsu & Atributos físicos do mais alto nível (E ainda tem regeneração das células do Hashi se quiserem considerar)
2° - Kabuto => É muita coisa pra citar separada, mas basicamente, um monte de jutsus difíceis de lidar + KG's + Atributos físicos melhorados, Resistência do mais alto nível, e chakra bem acima da média.
3° - Gaara => Acho que todo mundo sabe.
4° - Killer Bee => Kenjutsu do mais alto nível + Raiton que pode ser combado com Kenjutsu + (Samehada?) + Taijutsu & Atributos físicos do mais alto nível.
5° - Sasuke => Kenjutsu do mais alto nível + Raitons e Katons letais+ Cobra e Águia + Taijutsu & Atributos físicos do mais alto nível (Exceto força e resistência, que são acima da média apenas).
6° - Kakashi => KB + TKB + Raitons, Suitons e Dotons letais, com boa defesa e suplementares + Taijutsu & Atributos muito acima da média.
7° - Orochimaru => Orochimaru bugado do inicio do Shipuuden conseguia sobreviver a uma luta com Naruto 4 caudas, esse Orochimaru é ainda mais resistente que aquela época, e pode usar os braços, tem uma ótima defesa + Cobras + Resistência do mais alt nível.
8° - Darui => Kenjutsu de alto nível + Raitons e Suiton fortinhos + KG boa + Taijutsu acima da média + Atributos físicos acima da média.
9° - Lee => Taijutsu e Atributos físicos de alto nível bem acima da média (Não coloquei do mais alto nível, porque acho que sem Gates ele não tem a mesma velocidade que o Naruto ou Sasuke, e muito menos que ele tenha força física nível Naruto ou Sakura, principalmente pelos dois poderem usar chakra pra aprimorar a força e ele não).
10° - Yamato => Pode até parecer que não, mas as habilidades base do Yamato com Mokuton são bem apelonas, sem Raiton ou outros jutsus destrutivos, poucos tem capacidade de se livrar de tudo que ele tem, Mokuton de nível satisfatório + Suiton + Doton + Taijutsu acima da média (No inicio do shipuuden o Taijutsu dele era melhor que o do Naruto e do Sai), e logicamente, resistência bem acima da média.
Concordei praticamente com tudo.
Mais atualmente eu acho que o Lee deveria estar em 6, pois o mesmo tem muita resistência sem os gates
e consegue usar uma velocidade muito rápida mesmo sem os gates.
No caso não valeria usar as
KG do Naruto pois ele adquiriu e não nasceu com elas, porém continuaria em 1°.
Só citei elas por citar mesmo, e pra mostrar que o Arsenal do variações de FRS dele continua grande, fora o uso especifico que cada KG pode ter, tipo o Futton que tem infinitas utilidades, enfim.
Eu ainda acho que a Hinata por exemplo se sairia melhor no Taijutsu contra o Darui não? Byakugan de alto nível + agilidade alta.
Ele é mais rápido que ela, e usa Kenjutsu combado com Raiton, ela é melhor que ele no taijutsu de curta distância, mas se ela fosse em um x1 com ele na curta distância, ele facilmente poderia matar ela com Kenjutsu e Raiton.
Sakura também seria párea pra ele facilmente, visto que seu Taijutsu tem base na evasiva e não seria nada fácil pegá-la, porém ela tem "Shunshin" e pode aumentar sua velocidade a vontade.
Acho ele mais rápido que ela, ele era capaz de reagir aos golpes do Kin com manto Kyuubi, e seu Ranton era rápido o suficiente pra surpreender o Ki ou Gin seilá, fora o Suiton em área combado com Raiton, e naturalmente com o passar do tempo ele aumentou suas habilidades, e é a mesma coisa do caso da Hinata, a Sakura é uma lutadora de curto alcance, e sem o BK, Kenjutsu + Raiton é praticamente K.O se pegar em alguma parte do corpo.
Eu consideraria a Sakura um pouco superior, se ela usasse clones, ou se tivesse algum elemental finalizador de curta/média distância, tipo elementais combados em arma, ou até mesmo chakra normal combado em armas, é um bagui bem simples, mas que pode fazer uma puta diferença em uma luta.
O Shikamaru também é muito inteligente e vejo o Darui no mesmo nível que o Hidan que foi facilmente domado em uma luta contra o Shikamaru, que mesmo sem muito chackra conseguiu vencer.
Hidan podia até ter nível parecido de Taijutsu, embora eu ache o Darui superior por causa do Kenjutsu + Raiton, desconsiderando a questão da maldição.
E diferente do Hidan, Darui tem jutsus elementais em área, não vejo o Shikamaru lidando com Suiton + Raiton ou KuroPansa.
Shikamaru poderia vencer se usasse o Kage Mane em área o se pegasse o Darui pelas costas, mas nesse caso, ele teria chances contra praticamente qualquer um do top, caso a pessoa não tenha conhecimento ou habilidades para lidar com o Kage Mane em área.
Opa, e eu esqueci de citar a Kurotsuchi.