Transistor Transistor conta a história de Red, uma famosa cantora da cidade de Cloudbank, que é atacada pelos Process, uma força robótica comandada por um grupo chamado a Camerata. Após uma série de eventos no início da história, sua voz é roubada e você tomará posse de um estranho aparelho chamado Transistor, um tipo de uma espada falante feita de circuitos.
Em Transistor, a história é contada de diversas formas, sem subestimar a inteligência do jogador. É um jogo para quem gosta de ler e que curte um quebra-cabeças. Pode parecer meio confuso de início, mas vá até o fim, explore, acredite, vai valer a pena. Vou tentar separar abaixo alguns pontos que compõem a história O jogo também funciona muito bem pra quem nao gosta de ler e só quer jogar algo rapido e desafiante, além de ser divertidão misturar as funções e ver no que vai dar.
Dos mesmos criadores de
Bastion, Transistor é de longe um dos RPGs que eu mais gostei de jogar na vida. Mistura Arte, Trilha sonora e Gameplay perfeitamente no seu estilo de turnos e etc. Sempre algo a fazer, historia cativante, tocante, lindo. apenas lindo.