Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRPG's desconhecidos EmptyRPG's desconhecidos

more_horiz
Poste aqui jogos de RPG bons que poucos tiveram o prazer de conhecer, talvez pela falta de propaganda ou sei lá.

RPG's desconhecidos Evergrace_Coverart
Evergrace(PS2)

Eu joguei há muitos anos atrás, veio de uma caixa cheia de jogos de PS2 de um primo meu da Suíça, é um jogo bem elaborado e com uma bela arte, o problema é que os gráficos eram ultrapassados mesmo pra época.

descriptionRPG's desconhecidos EmptyRe: RPG's desconhecidos

more_horiz
Só estou comentando pra sair do esquecimento.

more_horiz

RPG's desconhecidos Latest?cb=20120710010415&path-prefix=pt
Dragon Crystal

Jogava esse RPG na época do Master System. Difícil pakarai, muito difícil mesmo.
É um RPG bem simples, mas a mecânica do jogo é legalzinha. Se prepare para ter a paciência testada.

more_horiz
RPG's desconhecidos Jaquette-princess-crown-saturn-cover-avant-g

Rpg para Sega Saturn, a animação é muito boa comparado a época que foi lançado, é de 1997. \o/

more_horiz
Pqp @Leon Lancaster, essa droga me revoltava pra caralho, joguei por horas e nunca finalizava.

Saudades. <3

more_horiz
Tenchi Muyo! Game Hen

RPG's desconhecidos Tenchi2

Joguinho legal do SNES, simples, meio repetitivo em algumas horas, mas dá pra matar o tempo e é uma boa pra quem curte ou curtiu Tenchi Muyo!

@Giã
Cara, to preso até hoje nesse jogo. Sempre que posso dou uma jogada, mas acontece algo, daí tenho que desligar o PC e sair, uma vez eu já tava no 25º andar com itens bons, mas tive que ralar urgentemente. Tudo vassilaum

É tenso quando você perde o jogo cheio de itens bons, compra o continue e adeus itens. Fora aqueles bichos lá que drenam level, outros que ferram suas espadas, armaduras, pow sacanagem.

Bom saber que mais alguém está no mesmo barco :sasaki:

more_horiz
Primeiro que nem existe RPG bom.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Primeiro que nem existe RPG bom.

RPG's desconhecidos Chrono-trigger1-jogoveio

RPG's desconhecidos Lufia22

more_horiz
Pois é Leon, sei como é. :okay:

Esse jogo ao lado de Sonic e Allex Kidd me divertiam pra caramba. Exageros a parte, era feliz e não sabia. :horak:

more_horiz
Rogue Galaxy

RPG's desconhecidos 250px-RG_EU_Cover_300

Poucos conhecem mas pra mim o melhor jogo RPG de PS2 de longe. O jogo é vc entrando em uma tripulação de piratas exploradores no espaço e viajando em vários planetas, conhece outros tripulantes, recruta, e leva com você na party, gama enorme de armas, não tem muito que eu possa dizer com tanto tempo q joguei, mas do que eu lembro foi o melhor que eu joguei e é top 3~5 do console de modo geral.

more_horiz
Transistor

RPG's desconhecidos Photo-0-1481039413002

Transistor conta a história de Red, uma famosa cantora da cidade de Cloudbank, que é atacada pelos Process, uma força robótica comandada por um grupo chamado a Camerata. Após uma série de eventos no início da história, sua voz é roubada e você tomará posse de um estranho aparelho chamado Transistor, um tipo de uma espada falante feita de circuitos.

Em Transistor, a história é contada de diversas formas, sem subestimar a inteligência do jogador. É um jogo para quem gosta de ler e que curte um quebra-cabeças. Pode parecer meio confuso de início, mas vá até o fim, explore, acredite, vai valer a pena. Vou tentar separar abaixo alguns pontos que compõem a história O jogo também funciona muito bem pra quem nao gosta de ler e só quer jogar algo rapido e desafiante, além de ser divertidão misturar as funções e ver no que vai dar.

Dos mesmos criadores de Bastion, Transistor é de longe um dos RPGs que eu mais gostei de jogar na vida. Mistura Arte, Trilha sonora e Gameplay perfeitamente no seu estilo de turnos e etc. Sempre algo a fazer, historia cativante, tocante, lindo. apenas lindo.

more_horiz
Planescape: Torment

RPG's desconhecidos Planescape-2a

O sistema de combate é terrível: especialmente no primeiro par de horas — quando você ainda é fraco e não possui muitos membros na party.

O mundo, a música, os personagens, a direção de arte, a escrita, a história etc... Tudo muito bem feito. O combate é o pior elemento do gameplay, mas é fácil ignorá-lo, afinal, não é o foco do game.

more_horiz
Só digo uma coisa: joguem Undertale.

É um RPG de escolhas muuuuuito foda. O enfoque não é nem em batalhas, mas sim na história. MUITO divertido.

more_horiz
Baldur's Gate II: Shadows of Amn
RPG's desconhecidos Pc-60891-21439225036

Fui procurar na net e achei esse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos