Itachi perde pra Tsunade agora?
Tsukuyiomi não é a mesma coisa dos gens do Madara
e nem venha com esse papo de ''peitou o Madara então é foda'' se colocasse a Tsunade em 1x1 com o Madara ela não duraria nem segundos!
http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/582/04.png.webp
Não siga esses exemplos por favor, o susanoo completo tem armadura etc... Ela não conseguiria quebrar ele, o espelho de yata só dificultaria isso, conseguiu inutilizar o kirin mas não aguentaria soco da Tsunade?
Se a Tsunade fosse empalada por espadas normais do susanoo do Itachi, ele usaria amaterasu antes dela se soltar, se fosse a espada totsuka selaria ela.
Ela Derrubou o susanoo do Madara justamente por ter pernas.
Era literalmente 5 Madaras ou 5 clones do Madara?
Esqueci de falar que esses 5 Madaras nem força total estava usando também, eles poderiam muito bem usar katons e espadas, mas bem, ficou claro que o Madara estava só de graça com os gokakes, ele deixou evidente e nítido isso quando ativou o tengu.
Não, Itachi poderia prever movimentos dela, o também mangá mostrou que ele tem percepção excelente e um bom físico, Ele conseguiu acertar 2 clones do Naruto ''voando'' por trás dele com kunais sem mesmo olhar, e a agilidade e versatilidade quando estava lutando com o Bee e Naruto.
Dante10 escreveu:Itachi perde pra Tsunade agora?
Pscn escreveu:@Ellos
De certa forma vc está certo, mas existe incoerência no seu ponto de vista. Ah ! me desculpe pela intromissão.
1) A diferença não está no Genjutsu e sim em QUEM APLICA. Apesar de todos usarem, itachi é superior neste quesito. Ele é manipulador e envolvente para usar a técnica, já os demais usam sem artimanha.
Ellos escreveu:Olha cair de paraquedas em topicos nunca é aconselhavel, mas, se quiser se ajudar a nós, seja bem vindo, entretanto, te aconselho a ler primeiro os argumentos de quem ja esta no topico, sendo que no meu caso, estou dizendo que 1 tsunade nao daria conta, entretanto, 3 tsunades poderiam vencer itachi.
Quiser entrar na conversa seja bem vindo, mas, leia o topico antes, FIIIKKAAAADIIICCCCA
Itachi perde pra Tsunade agora?
Tsukuyomi nao precisa de contato visual?
Tsukuyomi nao precisa de olho no olho ?
Poha mano, esse amaterasu é do Itachi ?
Ate onde eu sei, isso dai é o sasuke
Nao sei, o susano do madara nao aguentou
Tenpechin (Atk do Juubi) é no minimo do minimo do mesmo nivel que o Kirin, mesmo assim resistiu ao ataque, mas, mesmo resistindo, chegasse a tsunade ali, meu deus, um randon tomaria um soco e morreria com ou sem manto.
E inteligencia de nós todos, como eu disse, minha ideia é uma tsunade vir por baixo onde o susano nem armadura tem
Itachi nao conseguia nem acertar o Nagato, vai acertar a tsunade ?
O manga mostra o itachi usando a explosao do chibaku tensei como distraçao e conseguindo acertar ele apenas porque as pernas dele tinham problema de locomoçao, ou seja, fosse qualquer outro ninja ali, o itachi nao teria conseguido.
Itachi só sela alejados, será que a tsunade tem problemas nas pernas e eu nao sei ?
Derrubou por ser mais rapida que o susano e acertar ele por tras
Katons do madara podiam ser rebatidos, a propria tsunade fez isso
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/09.png
E espadas ? Poha grande merda, fosse a samehada pelo menos...
Problema todo é que continua falando no singular, aprenda o que é plural, escola ajuda
Nao é apenas 1 tsunade, sao 3
Mesmo que ele preveja uma, outras DUAS vao estar nas costas dele.
Eu ia falar a respeito disso, mas você mesmo argumentou pra mim, ''As Tsunades'' teria que lutar evitando contato visual, o que já já é desvantagem pra a Senju.
É a mesma porra de técnica, cara, se fosse enton controle de chamas aí sim.
Susanoo do Madara tem espelho de yata? A, e só pra lembrar, aquele era o Susanoo costela e foi destruído com Ajuda do Kira A, obviamente aquele susanoo completo com armadura é muito mais muito resistente que o costela.
Não amigo, esse exemplo que tu usou não cola, você por acaso está insinuando que a defesa do chakra 1 cauda é superior ao susanoo?
E ao que eu sei, Naruto protegeu todos da aliança controlando esse chakra, o chakra não protegeu sozinho não
Se isso resistiu a algo muito superior ao soco da Tsunade, sem chances pro soco da Tsunade.
Aí tu já apelou pro achismo, Tsunade já fez isso alguma vez? ué...
1 - Nagato já tinha recuperado o movimento na perna naquela forma
2 - de onde você tirou que o Itachi não conseguiu selar o Nagato? WTF
Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.
Eu quis dizer que o susanoo caiu por ter pernas, questão de equilíbrio.
Tá, mas espadas complicaria, mesmo que você as subestime, enfim, tenho certeza que tu sabe que o Madara já empalou a Tsunade de espadas.
Susanoo.
Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png
Falei que tenpenchi é tão forte quanto Kirin
E mesmo algo resistindo ao Tenpenchi e Kirin, nao resistiria a Tsunade
Nem a Espada Kusanagi (rival da espada totsuka) conhecida pelo seu grande poder de corte conseguiu cortar tsunade ao meio.
Nem a Espada Kusanagi
@Dark Horse escreveu:Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.
Engraçado que já tinha chamas ali quando ele usou o ''kaiten'' e nessa página o olho dele sangrando com ele Parado, não to vendo ninguém girando na página aí não.
A questão não é essa, eu já sei da fraqueza do susanoo sem pernas, a questão é como a Tsunade atacaria por baixo, Tsunade virou Kakashi?
Seguindo sua lógica, ele resiste a coisas mil vezes mais destrutivas que o soco da Tsunde, mas não aguentaria soco da Tsunade??
Espada totsuka é MUITO superior a kusanagi, isso é indiscutível, kusanagi não é rival da totsuka, é variante, o tamanho de ambas deixa claro isso, espada totsuka corta coisas maiores.
Primeiro quadro temos: Kabuto correndo
Segundo quadro temos: Sasuke FMS esquerdo usando amaterasu
Terceiro quadro temos: O amaterasu do quadro anterior acertando o chao bem na frente do kabuto que para de correr
Quarto quadro temos: O quadro geral onde mostra o kabuto se afastando, itachi ferido pelo muki tensei e sasuke usando o amaterasu quando gira, ele ativou o amaterasu e começou a rodar.
Quinto quadro temos: kabuto falando como o melhor dos ataques tambem pode ser usado como a melhor das defesas, elogiando o poder do sasuke
Sexto quadro temos: Itachi e sasuke cercados por uma parede de chamas negras
Se a tsunade acertar um soco no susano, ele voa, voce acha que o susano é colado ao chao ?
Pior de tudo é citar o kakashi sendo que isso nao é uma comparaçao, nao tem sequer local definido de luta, nada me impede de vir aqui e dizer que as 3 tsunades enfrentariam o itachi no vale do fim, ou seja, teria agua em baixo do susano que por sua vez nao tem proteçao na parte de baixo
Será que nesse caso seu argumento é que a tsunade nao sabe nadar ?
Tsunade ainda no classico só de colocar um dedo no chao abriu uma fisura no solo, se ela desejar fazer um buraco em que o susano entre, ela ira fazer, pior que isso é que eu volto a lembrar voce que nao é apenas uma tsunade, sao tres, ou seja, junte a força das 3 e teriamos uma cratera no chao.
Sao dois casos que o "meio de proteçao" resistiu a impactos minimos e destroços voando, já um impacto grande e concentrado o burlaria, uma ino com sua katsuyu em volta que sobreviveu ao super shinra tensei do nagato, nao resistiria a um soco da tsunade
Só que para cortar, tem de acertar parça