Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

+2
Dante10
Apollo
6 participantes

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Dante10 escreveu:
Começarei:
Spoiler :

Fonte:BBC

Tirando a religiosidade (que também concordo), que outro argumento possuem contra??


Você, meu caro Dante, não compreende o ponto de vista que eu e a gatinha compartilhamos.

Não nos restringimos aos benefícios e maleficios físicos, porém estendemos nosso debate até as consequências interiores.

Veja este tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t57236-dpp-depressao-pos-punheta?highlight=Depress%E3o

Agora, repare no post do pobre desequilibrado, um claro usúario viciados nas técnicas de masturbação.

phisikys escreveu:
Nossa @Maito ! Eu acho que eu tenho DPP, pois eu tenho estes tipos de pensamentos e sensações depois de uma punheta.

Antes e durante a punheta é só excitação e êxtase, mas depois da punheta, todas estas sensações acabam e com elas vão embora a excitação e o êxtase. Então @Maito, esta DPP deve-se ao fato de essas sensações chegarem ao fim, é devido ao fim do orgasmo. Além do mais, a DPP também se deve ao cansaço e fadiga físicos, pois nosso corpo gasta muita energia para nos proporcionar o momento sublime e delicioso do orgasmo da punheta.

Mas de qualquer forma, a punheta é o único meio de atingirmos a maior e mais profunda sensação de prazer, que é o orgasmo. Eu adoro isso e por isso mesmo eu sempre supero a DPP.


Após presenciar a obscuridade obscura que a punheta causou na alma de nosso companheiro de forum, como você pode defender tal atrocidade?!

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Não gostei desse tema também...Jinzou ganhou(de mim pelo menos).

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Jinzou escreveu:

Agora, repare no post do pobre desequilibrado, um claro usúario viciados nas técnicas de masturbação.

phisikys escreveu:
Nossa @Maito ! Eu acho que eu tenho DPP, pois eu tenho estes tipos de pensamentos e sensações depois de uma punheta.

Antes e durante a punheta é só excitação e êxtase, mas depois da punheta, todas estas sensações acabam e com elas vão embora a excitação e o êxtase. Então @Maito, esta DPP deve-se ao fato de essas sensações chegarem ao fim, é devido ao fim do orgasmo. Além do mais, a DPP também se deve ao cansaço e fadiga físicos, pois nosso corpo gasta muita energia para nos proporcionar o momento sublime e delicioso do orgasmo da punheta.

Mas de qualquer forma, a punheta é o único meio de atingirmos a maior e mais profunda sensação de prazer, que é o orgasmo. Eu adoro isso e por isso mesmo eu sempre supero a DPP.


Após presenciar a obscuridade obscura que a punheta causou na alma de nosso companheiro de forum, como você pode defender tal atrocidade?!


Phisikys era Homossexual, portanto você está dizendo que ele era doente mental por ser gay, tornando você um homofóbico.

Eu não discuto com homofóbicos.

Fim do debate.

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
A masturbação, como qualquer coisa em excesso, é um malefício. Ela acostuma o cérebro do homem ao prazer rápido e fácil, que decorre numa ineficiência diante de uma mulher, que decorre num isolamento social, que decorre numa depressão profunda, que decorre em suicídio.

Última edição por Kyo em 1/4/2017, 17:40, editado 1 vez(es)

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Mensagem editada por excesso de autismo

Última edição por Apollo em 1/4/2017, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Dizer que uma pessoa é desequilibrada por ser homossexual é realmente muito homofóbico. Como diz nosso querido @Ninjalx:

@Ninjalx escreveu:
Homofobia é quando você tem ódio por gays


Portando você não merece mais ter atenção no debate.

]

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Ora, ora , ora.

Sinto cheiro de medo.

Tentam calar a voz divina que traz a verdade, acusando me de homofóbico, quando na realidade critiquei a natureza do pensamento da vítima, e não sua orientação sexual em si.

Tudo o que estão fazendo é fortalecer o argumento mais fraco, e passar isso aos demais. Não use as sábias palavras do filosófo @Ninjalx para disseminar mentiras!

Agora enquanto ao tema, vocês continuam a defender essa atrocidade humana por não terem visto mais de perto a alma vazia e obscura da vítima. Aqui está mais um pequeno trecho digno de reflexão das consequências da punheta:

phisikys escreveu:
Padre?

Estou aqui, meu filho!

Desejo me confessar.

Fale, meu filho!

Confissão :


Estás perdoado, meu filho!

Vá em paz e não peques mais!

Sim, padre!

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
E como pode comprovar que isso é por decorrência da masturbação? Pelo contrário, se ele se masturbasse em vez de fazer tal ato, o tal não ocorreria por, de maneira mais fácil, o propor a mesma sensação.

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Matsuoka escreveu:
E como pode comprovar que isso é por decorrência da masturbação? Pelo contrário, se ele se masturbasse em vez de fazer tal ato, o tal não ocorreria por, de maneira mais fácil, o propor a mesma sensação.


Apresento-lhes o usuário @Schuldiner, conhecido como o maior punheteiro de seu tempo. Baiano conterrâneo de @Breno (que pode confirmar o que vos digo), rockeiro/pagodeiro e natureiro, o rapaz era conhecido por suas constantes fapações diárias. Agora entrem no perfil do mesmo e vejam com os seus próprios olhos: Esse moleque tem disfunção erétil, falo mesmo anônimo.

Viram? É uma consequência clara da punheta.

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Kyo escreveu:
Matsuoka escreveu:
E como pode comprovar que isso é por decorrência da masturbação? Pelo contrário, se ele se masturbasse em vez de fazer tal ato, o tal não ocorreria por, de maneira mais fácil, o propor a mesma sensação.


Apresento-lhes o usuário @Schuldiner, conhecido como o maior punheteiro de seu tempo. Baiano conterrâneo de @Breno (que pode confirmar o que vos digo), rockeiro/pagodeiro e natureiro, o rapaz era conhecido por suas constantes fapações diárias. Agora entrem no perfil do mesmo e vejam com os seus próprios olhos: Esse moleque tem disfunção erétil, falo mesmo anônimo.

Viram? É uma consequência clara da punheta.


Isso ainda faz parte dos mitos das consequências da masturbação. Até agora não existe um argumento sólido das reais consequências. Como pode me provar que a disfunção erétil de tal rapaz é proveniente da masturbação? Foi dito com tais palavras tal afirmação? A coisa que pode acontecer e as datas da masturbação se coincidir com puberdade/aumento do pênis que com o decorrer foi dando a disfunção erétil.

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Você é demasiado moçolo, Matsuoka. Pare com essas tentativas frustadas de disseminar mentiras. A vítima se sentia inclinada aos pensamentos negativos após a punheta!

Como és muito insensível, temo que terei que mostrar mais da verdadeira face do "masturbante".

phisikys escreveu:
Acredito!

---------------------------------

Sou um pervertido!


phisikys escreveu:
Não posso. É contra as regras do fórum.


Me empresta seu ás de paus?


phisikys escreveu:
Se tu não me perguntas o que é o tempo, eu o sei. Mas se tu me perguntas o que é o tempo, eu já não o sei.

- Santo Agostinho

"Uma mente confusa" - Jinzou


Após presenciar todos estas terríveis consequências, ainda há de duvidar de mim?
--------------------

"Ainda não existe um argumento sólido das reais consequências" - (Matsuoka)

A vida destruida de phisikys não é o bastante para você?!!

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Esta face não seria padrão do rapaz, em isolado, do qual cada um possui? A masturbação poderia estar ajudando a partir do momento que as coisas pervetidas que ele pensa, ao em vez de realiza-las ele apenas usa como descarrego na hora do 5 contra 1. A masturbação em si não torna a pessoa pervetida, talvez ele possui um desequilíbrio hormonal, distúrbio, mas, é difícil saber. Ou até mesmo pode ser uma coisa dele. Como existem pessoas mais irritadas por natureza, por que não uma mais pervertida?

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
@Matsuoka, reflita sobre o seguinte trecho:

phisikys escreveu:

Mas de qualquer forma, a punheta é o único meio de atingirmos a maior e mais profunda sensação de prazer, que é o orgasmo. Eu adoro isso e por isso mesmo eu sempre supero a DPP.


A questão não é que ele tinha um desequilibrio natural, mas sim, que ao conhecer o mundo da virgindade, acabou se tornando masturbacoolátra, obcecado por prazer e que "superaria" (ou melhor, destruiria a si mesmo), pela oportunidade de sentir a sensação tentadora que tal ato traz a tona.

Ou seja, o tinhoso, através de suas garras e iscas espalhadas pelo mundo humano (vulgo desejos carnais), acabou por danificar a alma da vítima.

descriptionMaito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo - Página 2 EmptyRe: Maito, Matsuoka e Dante vs Vacobs, Jinzou e Kyo

more_horiz
Mas esse fator do 'mundo da virgindade' é determinante pela sociedade em qual convive e pela idade que tem. Talvez ele foi até excluído e empurrado a masturbação e, como outro benefício da masturbação, ele conseguiu enxaguar suas mágoas, se renovar e retornar a sociedade como um novo homem pronto para ter relações como alguém normal. Sem se dar auto-prazer ele não teria significado para a vida e em vez de ter vontade de viver poderia querer se matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos