A unica vantagem do Hirashin sobre o ameno é a quantidade de vez que pode ser usados e o alcance.
A vantagem e utilidade de qualquer jutsu de tempo espaço é justamente mobilidade infinita
Hiraishin tem mobilidade, nao tem limite de distancia
Ameno tem mobilidade limitada, tem limite de distancia e ainda tem delay
De resto o Ameno é muito mais versátil
Explica para min o que seria esse resto, porque para min nao sobrou nada
O que é esse resto que voce considera no ameno como melhor
podendo transportar sem selo algum não só o usuário quanto objetos e outras pessoas
Uma vez só em uma distancia limitadissima
Ja o hiraishin, apesar de necessitar do selo formula, uma vez que voce marque o alvo ou uma kunai com ele, voce pode fazer praticamente qualquer coisa
alem de conseguir atravessar dimensões.
E o hiraishin nao faz isso ?
Pelo o que eu vi, só precisa sincronizar seu chakra com o da dimensao, nao é isso ?
Portal da Kaguya é melhor? claro que não tudo que ela faz o Ameno também faz, só que ela tem centenas de vezes o chakra do Sasuke, então obvio que ela abre portal brincando.
Cara voce quer falar isso ? Imagina o minato ou tobirama com chakra do rikudou igual o sasuke...
Nao fica de mimimi falando do chakra da kaguya porque voce nao esta me vendo reclamar dos UP que o sasuke teve
Provavelmente você esta pegando como referencia o ameno recém ganho durante a guerra, e o que deve ser considerado é o ameno maduro.
Essa merda na imagem é o ameno ?
Ate onde eu sei isso pode ser outro jutsu completamente diferente
Ameno que eu vi o sasuke usar contra o momoshiki, kinshiki e shin (gaiden) é exatamente o mesmo da guerra