Para atiçar a curiosidade de vocês, e compensar a demora dos lançamentos, aqui está um Spoiler!!
O dia amanhece, mas em um castelo muito distante, a escuridão ainda prevalece...
- Kenkimaru! Venha Cá!
- Sim Mestre!
O servo se aproxima com medo, sabendo do poder monstruoso do seu Mestre.
- Seu Shadow idiota! Mais uma vez você fracassou! Mas não se preocupe. Você mesmo assim vai receber uma promoção!
- Pro...Moção?
- Sim, seu estúpido! Uma promoção! Eu vou te dar um poder próximo ao meu entendeu?
- Sim Mestre.
- Agora aproxime-se!
O servo se aproxima. Os gritos que soltava em sua transformação devam pra ser escutados de longe...
...
Enquanto isso, no dojo de Kenzou, Satoshi e Ikari treinam. Satoshi para o treino, assustado com algo.
- O que foi Satoshi?
- Nada, só pensei ter escutado alguém gritando.
- É só imaginação sua. Vamos voltar ao treino.
Instantes depois, se ouve o chamado de Kenzou, vindo da sala de computadores.
- Satoshi! Ikari!
Os dois correm para ver. Ao que parecia, eram Shadows de novo.
- O que foi Kenzou?
- É velhote! Diz logo o que foi!
- Há mais um grupo de Shadows se aproximando de uma cidade! Não podemos deixar eles atacarem a cidade! Se eles atacarem a cidade, vão absorver todas as almas humanas de lá!
- Como?
- Isso mesmo que você ouviu, Ikari. Se eles atacam as pessoas, drenam suas almas, e as mandam para o Obscuro.
- O que ele faz com elas?
- Cria Shadows mais fortes do que o normal. Se ele juntar 10 almas, ele cria uma arma sombria. Essa arma é semelhante a uma das 7 armas, e aumenta o poder e a inteligência do Shadow.
- Não podemos deixar isso acontecer! Eles vão ficar muito fortes!
- Isso! Vamos impedi-los!
- Vão! Mas tomem cuidado! A leitura de energia é maior que a anterior.
- Certo!
...
Os dois chegam ao local, e logo avistam os Shadows, que sentem sua presença. Não era um grupo grande, mas seus integrantes pareciam bem fortes.
- Perfeito! Só Soldiers e Bestas. Vai ser fácil.
- Satoshi, olhe de novo, com mais atenção...
Duas enormes criaturas apareceram. Dois Shadow Golems.
- Dois... Golems....
- Não ligue pra isso! Nós já matamos um, e agora que estamos mais fortes, não vai ser tão difícil.
- É mesmo! Vamos estrear nossas novas magias!Go no Mahô! Denki no Ni!(Magia 5, Carga Elétrica)
Satoshi se enche de energia elétrica carregada.O golpe assusta os Shadows, que se preparam para atacar.
- Ikari! Me dá cobertura!
- Certo! Kenjutsu! Hi no Iki!(Sopro de Fogo)
O golpe de Ikari atinge muitos shadows, mas alguns ainda se preparavam para atacar.
- Deixa! Agora é comigo!Roku no Mahô! Denki Fuka Bôru!(Magia 6,Esfera elétrica carregada)
A magia de satoshi libera uma esfera maior que a normal, que no impacto com os Kage no Toriga(Disparo das Sombras) dos Bestas. A nuvem de poeira que eles levantam é imensa.
-Aaah!CofCof! Não da pra ver nada! Ikari! Cadê você!
- Tou aqui Satoshi.... Aaah!
- Ikari!