Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles Empty[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
TecnoChaos aqui de novo.
Postem os comentários sbre minha fic aqui.
Vou fazer de tudo para melhorar. :^^:

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
LOlz
A fic ta boa... mas ainda tem erros. Como na hora das falas, onde uma se confunde com outra e com a propria narrativa. É só prestar bastante atenção que isso se corrige;
Tem uma historia, em certo ponto envolvente, mas poderia ter feito mais nesse primeiro capitulo, para que se tornasse mais envolvente e mais complexa. Eu gostei o/
esperando continuação o/

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Ok!
Vou corrigir os erros no 3° capítulo

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
E ai Art-kun
finalmente eu pude ver hã
Bom, eu reforço o que o Leo disse sobre as falas...
melhora isso que vai ficar legal
gostei da história e espero o desenrolar
é isso ae
continue postando ^^

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Prévia do Capitulo 4!!
____________________________________________________________
Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : TecnoChaos.
Capítulo 4 – O Alvorecer das Sombras.
Abismado com a expressão facial de Kenzou e sua notícia dada com uma profunda surpresa, Satoshi fala:
- Shadows... O que são eles?
- Satoshi, os Shadows são criaturas malignas feitas de pura energia negativa, servos criados pelo Obscuro com o poder da Kagesora, e seus próximos adversários a partir de agora.
- Certo! Há algum jeito de destruí-los certo?
- Sim! Há dois modos principais. O primeiro é inflingir dano constante até consumir a energia que ele possui. O segundo é atingir diretamente sua geratriz de força, chamada de Anel S. Os Shadows só são afetados pela reiatsu das 7 Armas.
- Mas se eles são criados pelo Obscuro, quer dizer que ele já tomou o corpo de alguém não é?
- Sim. É isso que me assusta. A Kagesora quebrou o selo muito mais rápido que o normal. Agora só temos só dois meses até que ela libere poder total.
- Péssimo. Bem, tenho que acabar com aqueles Shadows antes que eles destruam a casa.
BUUUUUUUM!!!!
- Pior que você tem razão. Vamos lá.
Os dois saem da sala e correm para a área externa da casa. No lado de fora estavam as criaturas chamadas de Shadows. Eram criaturas com um corpo humano, mas com uma pele completamente negra, preta, vestidos com um kimono preto com um “x” marcado no lugar do coração. Garras se colocavam no lugar das mãos e dos pés, e no rosto, uma máscara com apenas furos para os olhos, a máscara era metade branca, metade preta, e na parte branca três riscos vermelhos saindo dos olhos.
- Esses são os Shadows, Kenzou?
- Sim, são os Shadows, mas do tipo comum, tipo Soldier, são os mais fracos de todos os tipos de shadows. Até eu poderia derrotá-los se quisesse.
- Não mesmo! Eu to esperando desde o começo para ter uma luta! Uma chance dessa eu não perco!!!
- Tá bom. Vai lá e mostra o que sabe fazer!
- Certo!! Vamos láááá!

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
lolz ta ficando interessante
e esse spoiler ai só me atiçou
to loko pra continuar!
continua ae, mano ^^

EDIT
lol, cada vez que leio, fico com vontade de ler mais
parabéns e continua postando

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Para atiçar a curiosidade de vocês, e compensar a demora dos lançamentos, aqui está um Spoiler!!
_____________________________________________________________
Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : TecnoChaos.
Capítulo 7 – O Nascer do Guerreiro das Sombras
O dia amanhece, mas em um castelo muito distante, a escuridão ainda prevalece...
- Kenkimaru! Venha Cá!
- Sim Mestre!
O servo se aproxima com medo, sabendo do poder monstruoso do seu Mestre.
- Seu Shadow idiota! Mais uma vez você fracassou! Mas não se preocupe. Você mesmo assim vai receber uma promoção!
- Pro...Moção?
- Sim, seu estúpido! Uma promoção! Eu vou te dar um poder próximo ao meu entendeu?
- Sim Mestre.
- Agora aproxime-se!
O servo se aproxima. Os gritos que soltava em sua transformação devam pra ser escutados de longe...
...
Enquanto isso, no dojo de Kenzou, Satoshi e Ikari treinam. Satoshi para o treino, assustado com algo.
- O que foi Satoshi?
- Nada, só pensei ter escutado alguém gritando.
- É só imaginação sua. Vamos voltar ao treino.
Instantes depois, se ouve o chamado de Kenzou, vindo da sala de computadores.
- Satoshi! Ikari!
Os dois correm para ver. Ao que parecia, eram Shadows de novo.
- O que foi Kenzou?
- É velhote! Diz logo o que foi!
- Há mais um grupo de Shadows se aproximando de uma cidade! Não podemos deixar eles atacarem a cidade! Se eles atacarem a cidade, vão absorver todas as almas humanas de lá!
- Como?
- Isso mesmo que você ouviu, Ikari. Se eles atacam as pessoas, drenam suas almas, e as mandam para o Obscuro.
- O que ele faz com elas?
- Cria Shadows mais fortes do que o normal. Se ele juntar 10 almas, ele cria uma arma sombria. Essa arma é semelhante a uma das 7 armas, e aumenta o poder e a inteligência do Shadow.
- Não podemos deixar isso acontecer! Eles vão ficar muito fortes!
- Isso! Vamos impedi-los!
- Vão! Mas tomem cuidado! A leitura de energia é maior que a anterior.
- Certo!
...
Os dois chegam ao local, e logo avistam os Shadows, que sentem sua presença. Não era um grupo grande, mas seus integrantes pareciam bem fortes.
- Perfeito! Só Soldiers e Bestas. Vai ser fácil.
- Satoshi, olhe de novo, com mais atenção...
Duas enormes criaturas apareceram. Dois Shadow Golems.
- Dois... Golems....
- Não ligue pra isso! Nós já matamos um, e agora que estamos mais fortes, não vai ser tão difícil.
- É mesmo! Vamos estrear nossas novas magias!Go no Mahô! Denki no Ni!(Magia 5, Carga Elétrica)
Satoshi se enche de energia elétrica carregada.O golpe assusta os Shadows, que se preparam para atacar.
- Ikari! Me dá cobertura!
- Certo! Kenjutsu! Hi no Iki!(Sopro de Fogo)
O golpe de Ikari atinge muitos shadows, mas alguns ainda se preparavam para atacar.
- Deixa! Agora é comigo!Roku no Mahô! Denki Fuka Bôru!(Magia 6,Esfera elétrica carregada)
A magia de satoshi libera uma esfera maior que a normal, que no impacto com os Kage no Toriga(Disparo das Sombras) dos Bestas. A nuvem de poeira que eles levantam é imensa.
-Aaah!CofCof! Não da pra ver nada! Ikari! Cadê você!
- Tou aqui Satoshi.... Aaah!
- Ikari!

____________________________________________________________
continua no capítulo completo!

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Cambada!
Peço desculpas pela demora para saírem capítulos novos.
Em menos de 3 dias, vou postar pelo menos um capítulo novo.
OK?
Peço desculpas.

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Chegou Capítulo 8- Podem Ler!

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
Desculpa o post duplo mas eu esqueci de passar o link.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/fic-kaminari-no-chronicles-tags-aventura-comedia-t6600.htm

description[Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles EmptyRe: [Comentários] Fic: Kaminari no Chronicles

more_horiz
bom capítulo
continue postando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos