Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Vs. Naruto???

+6
Ellos
kleber san
vacobs10
Hitokiri
Ben Ikneg
Boss
10 participantes

descriptionBoruto Vs. Naruto??? EmptyBoruto Vs. Naruto???

more_horiz
Boruto vai ser um protagonista mais realista que o Naruto?!

Naruto como um bom clichê Shounen, sempre foi um protagonista bondoso e piedoso, em toda a obra ele só matou um inimigo, e mesmo assim, foi meio sem querer, já que ele nem sabia que não era a pessoa real que ele estava matando, e sim um cara que já estava praticamente morto e sendo controlado, até mesmo seus maiores inimigos foram "comprados" pelo Narutismo.

Já o Boruto, matou o Momoshiki sem dó nem piedade, e olha que o Momoshiki nem foi um vilão tão cruel quanto os outros inimigos do Naruto.

- Podemos esperar do Boruto, mais realidade, mais pohada, e menos conversa fiada?, ou seja, um protagonista mais realista e frio?

descriptionBoruto Vs. Naruto??? EmptyRe: Boruto Vs. Naruto???

more_horiz
Diria que o Boruto é mais malandro, preguiçoso e direto... Não é alguem que ficaria a batalha inteira tentando converter o inimigo que MATOU ou feriu várias pessoas.

Espero que eu não esteja errado nisso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kishimoto falou que em uma entrevista que o Boruto é mais pé no chão que o Naruto. O Boruto seria mais maduro e esperto...No caso, ele não se deixa enganar. Ele consegue analisar a situação e tirar o melhor dela... no caso ele é uma pessoa astuta.

KS: Naruto age sem pensar e ele é gentil e bruto. Ele é um clássico maroto. Já Boruto, bem, eu não diria que ele é preguiçoso – ele é mais refinado que isso. É mais como se ele soubesse todos os atalhos. Ele é astuto. Ele é mais maduro em termos de saber como o mundo funciona. E Boruto é o mais sarcástico dos dois. Naruto é mais direto – ele grita o que está sentindo. Tem uma grande diferença.

E tem pessoas que ainda dizem que o Boruto é uma cópia do Naruto... São tão diferentes xD
Eu acho que o Boruto vai ser alguém menos piedoso. Eu acho que ele vai acabar se tornando um protagonista anti heroi... seria interessante :think:

more_horiz
Gostaria que o Boruto tivesse a personalidade parecida com a do Kakashi, se preocupa com os companheiros, mas se tiver que matar o Inimigo, ele faz sem pensar duas vezes, mais pé no chão, mais realista.

Um exemplo foi com o Obito, ele tentou o converter, mas já que não conseguiu, a única alternativa era o matar, e assim ele fez/tentou.

more_horiz
Não existe isso, ninjas são mercenários pra matar. Naruto n è DC comics onde preferem prender que matar.

Podemos esperar do Boruto, mais realidade, mais pohada, e menos conversa fiada?, ou seja, um protagonista mais realista e frio?

Talvez, ele è mais estilo Minato sò que um pouco mais persistente. Ele è mais inteligente e melhor que o naruto, naruto era um cara todo errado, burro, Boruto já è diferente.

Última edição por D4rkHorse em Dom 2 Abr - 22:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto era mais realista no clássico. E ele matou kakuzu tbm.

Boruto é cópia de Naruto sim. Até no começo do mangá ele tá tentando converter kawaki.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Naruto era mais realista no clássico.  E ele matou kakuzu tbm.

Não, quem matou de fato o Kakuzu foi o Kakashi.

Boruto é cópia de Naruto sim. Até no começo do mangá ele tá tentando converter kawaki.

Nem foi mostrada qual a relação do Boruto com o Kawaki, se eles eram amigos ou qualquer coisa assim, apenas mostrou algumas páginas do Kawaki com seu discurso de vilão e Boruto simplesmente fala que ele foi longe demais, não vi ninguém tentando converter ninguém ali.

Boruto é mais parecido com o Hashirama do que com o Naruto, Hashirama também não hesitou em acabar com o Madara quando esse foi longe demais.

more_horiz
Acho que sim até porque agora o autor já tem o próprio Naruto pra tira como base e trabalhar melhor os ponto fraco e manter os forte da obra.

more_horiz
Nao entendi essa

Naruto nunca teve nenhum tipo de "codigo de conduta" contra nao matar inimigos, isso é coisa da Marvel e principalmente DC

Naruto em sua primeira missao, enfrentando Haku iria matar ele usando uma simples kunai, claro que rolou todo o melodrama de sempre antes mas ele realmente estava disposto a matar alguem, simples assim. Seja Haku, Orochimaru, Deidara, Kakuzu, Itachi ou outro, ele sempre demonstrou estar disposto a matar, o cara que o Naruto tinha intençao de matar era o Itachi ou nao é isso que voce deixo implicito no comentario la em cima ?

Quanto ao Boruto, acredito que ele vai ser no maximo como o protagonista de Bleach, nao vejo ele sendo mais serio, maduro ou inteligente que isso, eu espero e torço que o Boruto pegue uma personalidade como a do Kakashi (apesar que acho que vai ser como a do Minato infelizmente) e sonho que seja como a do Tobirama, porque ai sim teriamos um protagonista descente

more_horiz
Boss escreveu:
Boruto vai ser um protagonista mais realista que o Naruto?!

Naruto como um bom clichê Shounen, sempre foi um protagonista bondoso e piedoso, em toda a obra ele só matou um inimigo, e mesmo assim, foi meio sem querer, já que ele nem sabia que não era a pessoa real que ele estava matando, e sim um cara que já estava praticamente morto e sendo controlado, até mesmo seus maiores inimigos foram "comprados" pelo Narutismo.

Já o Boruto, matou o Momoshiki sem dó nem piedade, e olha que o Momoshiki nem foi um vilão tão cruel quanto os outros inimigos do Naruto.

- Podemos esperar do Boruto, mais realidade, mais pohada, e menos conversa fiada?, ou seja, um protagonista mais realista e frio?

Se Boruto for este tipo de protagonista sem valores, terá menos aceitação ainda. Não é por que ele quer ser diferente do Naruto que será seu completo oposto. Nem tudo pode ser resolvido somente na base da porrada.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Se Boruto for este tipo de protagonista sem valores, terá menos aceitação ainda. Não é por que ele quer ser diferente do Naruto que será seu completo oposto. Nem tudo pode ser resolvido somente na base da porrada.

Mas quem disse que isso é ser sem valores?

Uma coisa é o cara não gostar de matar, e não sair matando todo inimigo que aparece, outra coisa é ele ficar virando amigo de inimigos que eram cruéis e que fizeram muita merda.

Minato, Kakashi, Itachi, Tobirama, Hashirama, Hiruzen, nenhum deles demonstrou gosto em matar seus inimigos, mas demonstraram total consciência de que nem todo mundo pode ser convertido e salvo, e que as vezes e melhor matar do que se arrepender d não tê-lo feito.

Prefiro mil vezes um protagonista nesse estilo, do que essa babaquice messiânica de querer converter todo mundo, e de chamar o assassino de seus próprios pais de herói.

Boruto devia ser um protagonista mais pé no chão, meio termo entre o bondoso e o completamente frio, não pender pra nenhum dos dois lados, nem ser totalmente frio e nem ser um jesus da vida.

Muitos animes/mangás que tem protagonistas assim fazem sucesso, então não tem razão alguma para dizer que ele terá menos aceitação do público por ser um protagonista mais realista.

more_horiz

Eu espero que sim, vai fazer do Boruto e da história muito mais interessante. Seria até interessante se o Boruto se tornasse um anti-herói, a história teria umas reviravoltas legais.

more_horiz
Pra mim ele vai fazer uma fusão de Sasuke + Kakashi.

= Frio e Direto porém Bondoso e Amigável.

Vimos que quando o assunto é briga, ele não se segura igual o Naruto fazia
e mais falava do que lutava.

more_horiz
Naruto só perdoou aqueles que lhe contaram uma história bonitinha :Nagato,Haku,Gaara. Agora aqueles que não fizeram questão de fazer drama,ele lutou sem nem mesmo ouvir o outro lado,com intenções de matar: Kakuzu,Orochimaru,Madara,ele não deu muito ouvido pra estes.

Foi o que aconteceu com o Boruto.Ele lutou contra Momoshiki,um personagem maquiavélico e frio que foi direto ao ponto e não contou de seus sofrimentos da infância,inclusive Naruto também lutou contra ele sem pena.Já na luta contra Kawaki ele me pareceu bem sentimental,já tá fazendo discursos e aparentemente só vai lutar por não ter outro jeito.

Eu não colocaria muitas esperanças,pois o conceito de todo Shounen é assim,não matar para todos terem um final feliz,o mocinho sempre tem de ter a ficha limpa.

Que o Boruto pensa diferente do Naruto,isso já ficou óbvio à muito tempo,mas o conceito de protagonista de Shounen continuará o mesmo,pode crer.

more_horiz
Não sei porque estão comparando com Marvel e DC, as editoras de HQ embora tenham muita história que é aquela padrãozona, tem umas que são bem pesadas e que tem altas mortes, diferente de Naruto que em uma guerra ninja só morreu coadjuvante, nem mesmo pra matar uns kage isso foi feito.

Naruto em si é bem mole pra matar, ele prefere a base da conversa, obviamente da certo porque ele é protagonista, se não conseguisse iam achar que ele é a porra do Ash que só fracassa.

Obito merecia perdão? Obito merece muito é tiro pra deixar de ser canalha

Nagato merece perdão? Nagato tem mais é que tomar bala, aleijado desse só faz merda

Boruto tem mais é que matar mesmo, passar a kunai em que sair da linha, fazer o estilo Kakashi, é gente boa mas se fizer merda ta pronto pra matar.

Sobre Boruto ficar menos popular se ele for mais frio eu discordo, vai ficar impopular é se for uma cópia do pai ou outra versão chatinha paz e amor, existe vários protagonistas frios que são amados pra caramba, e principalmente vilões que por muitas vezes são mais amados que protagonistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos