Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAMV de naruto EmptyAMV de naruto

more_horiz
oi^^ eu estou aprendendo a editar, e para comesar estou fazendo videoclipes de jogos, animes e coisas que eu gosto, esse é o meu primeiro video queria saber a opinião de vocês para saber se ficou bom, eu ja estou fazendo o do dragon ball, e queria saber oque eu posso melhorar nele com as dicas de vocês
obrigado pela atenção^^

descriptionAMV de naruto EmptyRe: AMV de naruto

more_horiz
O AMV em si está bom, sò falta melhorar a qualidade. ^^

more_horiz
Dark Horse escreveu:
O AMV em si está bom, sò falta melhorar a qualidade. ^^

eu não entendi poderia explicar melhor por favor ?

more_horiz
A qualidade de vídeo.

A qualidade está em 480p.

more_horiz
Pra quem está comeÇando, até que está bom!

Se precisar de qualquer ajuda pode deixar uma mensagem q eu te ajudo com todo prazer, ok? <3

No final do vídeo vc colocou um naruto com rasengan com as laterais pretas. Tem como deixar em full no sony vegas, usando EVENT FX.

A qualidade vc poderia colocar pra 720 mesmo.

Sugiro fazer amv's de sasuke e sakura ou qualquer outra coisa melosa pra vc ganhar views.

Tente não deixar amvs acima de 3 minutos no começo, até pra renderizar mais rápido e as pessoas verem com mais gosto.

Bem é isso....

woooorld is mineee <3

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Pra quem está comeÇando, até que está bom!

Se precisar de qualquer ajuda pode deixar uma mensagem q eu te ajudo com todo prazer, ok? <3

No final do vídeo vc colocou um naruto com rasengan com as laterais pretas. Tem como deixar em full no sony vegas, usando EVENT FX.

A qualidade vc poderia colocar pra 720 mesmo.

Sugiro fazer amv's de sasuke e sakura ou qualquer outra coisa melosa pra vc ganhar views.

Tente não deixar amvs acima de 3 minutos no começo, até pra renderizar mais rápido e as pessoas verem com mais gosto.

Bem é isso....

woooorld is mineee <3

muito obrigado pela ajuda ^^. o meu prox. video ja vai sair em em 1080p vai ser do sonic pois eu consegui imagens melhores, o do dragon ball eu cancelei pois imagens antigas não da pra encontrar com boa qualidade, e são as que não são retiradas do ar, se eu colocar a do dragon ball super o video n vai aprecer em nenhum pais =/
obrigado pela paciencia de aguentar minha péssima edição e português XD
vou deixar o video na net pra que no futuro eu possa ver meus erros
seka ide ichiban no hime sama <3

more_horiz
esta aqui o segundo video que eu fiz, acho que evolui bastante e obrigado ao usuario vacobs10 por me dar a dica de como deixar uma imagem não fullscream em uma^^ (caso o video n apareça é que eu estou upando ele para o youtube no momenento ok ? aguarde um pouco ^^)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos