Sasuke classico sem selo amaldiçoado
Sasuke classico com selo amaldiçoado nv. 1
Sasuke classico com selo amaldiçoado nv. 2
Sasuke shippuuden sem selo, reencontro com time 7
Sasuke shippuuden sem selo, sua luta contra deidara e tobi
Sasuke shippuuden sem selo e com selo de sua luta contra Itachi
Sasuke shippuuden sem selo, sua luta contra o killer bee junto do time taka
Depois disso ainda teve a luta do sasuke contra: Danzou, Mei, Mifune, Kira, Onoki, Zetsus, Kabutomaru e Madara Sennin, eu gostaria de pedir a voces que diga qual versao das citadas, ou seja, desconsiderando ele adulto, é a mais rapida, possui melhor velocidade.
Sasuke kid S/A nv.1 desviou do Supersonic do Zaku
Sasuke kid S/A nv. 2 enfrentou a velocidade do Naruto com 1 cauda
Entretanto, eu acho que esse sasuke kid mesmo com esses feitos é mais lento que o sasuke do shippuuden (todas as versoes) inclusive as versoes sem o selo. Para ser bem claro mesmo, estou dizendo que mesmo um dos gennins mais rapidos e upado com senjutsu, continua sendo mais lento que um cara "comum" que possui o nivel Jounnin, ou seja, um gennin top continua sendo mais lento que um jounnin comum.
Sasuke do reencontro com o time 7, sasuke que enfrentou deidara, sasuke que enfrentou bee, sasuke que enfrentou madara cego na guerra, todas essas versoes sao mais rapidas que o sasuke do classico, nao apenas o sasuke mas outros jounnins (Asuma, Zabuza, Orochimaru, Mei, Mifune, Sakura, Yamato, Kabuto, Sai e etc...) tambem sao mais rapido que sasuke do classico. Para min quase que todos os adultos, jounnins ou superior sao mais rapidos que o sasuke kid.
Quero saber o que voces pensam a respeito das velocidades apresentadas no manga
Espero comentarios.
Sasuke classico com selo amaldiçoado nv. 1
Sasuke classico com selo amaldiçoado nv. 2
Sasuke shippuuden sem selo, reencontro com time 7
Sasuke shippuuden sem selo, sua luta contra deidara e tobi
Sasuke shippuuden sem selo e com selo de sua luta contra Itachi
Sasuke shippuuden sem selo, sua luta contra o killer bee junto do time taka
Depois disso ainda teve a luta do sasuke contra: Danzou, Mei, Mifune, Kira, Onoki, Zetsus, Kabutomaru e Madara Sennin, eu gostaria de pedir a voces que diga qual versao das citadas, ou seja, desconsiderando ele adulto, é a mais rapida, possui melhor velocidade.
Sasuke kid S/A nv.1 desviou do Supersonic do Zaku
Sasuke kid S/A nv. 2 enfrentou a velocidade do Naruto com 1 cauda
Entretanto, eu acho que esse sasuke kid mesmo com esses feitos é mais lento que o sasuke do shippuuden (todas as versoes) inclusive as versoes sem o selo. Para ser bem claro mesmo, estou dizendo que mesmo um dos gennins mais rapidos e upado com senjutsu, continua sendo mais lento que um cara "comum" que possui o nivel Jounnin, ou seja, um gennin top continua sendo mais lento que um jounnin comum.
Sasuke do reencontro com o time 7, sasuke que enfrentou deidara, sasuke que enfrentou bee, sasuke que enfrentou madara cego na guerra, todas essas versoes sao mais rapidas que o sasuke do classico, nao apenas o sasuke mas outros jounnins (Asuma, Zabuza, Orochimaru, Mei, Mifune, Sakura, Yamato, Kabuto, Sai e etc...) tambem sao mais rapido que sasuke do classico. Para min quase que todos os adultos, jounnins ou superior sao mais rapidos que o sasuke kid.
Quero saber o que voces pensam a respeito das velocidades apresentadas no manga
Espero comentarios.