Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionárea de sinopse dos animes... Emptyárea de sinopse dos animes...

more_horiz
Bem,eu não tenho visto isso em nenhum fórum pelo menos,mais acho que seria legal se tivesse uma área especifica para se postar a sinopse do anime,a abertura e o que a pessoa achou do anime e a nota.

Tipo assim,as vezes as pessoas procuram animes para ver mais não sabem se é bom ou não.E quem já viu o tal anime podia indicar e as pessoas que já o viram comentar o que acharam dele.
Avho que seria bem legal,e as pessoas não correriam o risco de baixar um anime que não será tão legal quanto se espera a toa.

O que vocês acham?

descriptionárea de sinopse dos animes... EmptyRe: área de sinopse dos animes...

more_horiz
A idéia é muito boa, pórem acredito que tenha exatamente oque você está falando no Animes Heaven:

Animes Heaven

Tem diversos animes, todos em ordem alfabética e quando você clica no qual você quer, aparece uma sinopse, imagem e video da abertura. Não acho que seja necessário isso no fórum também.

more_horiz
isso eu sei que tem...mais nao sobre a opniao de quem ja viu o anime,tem comentarios bobos e com moderação.acho q deveria ter uma area que o pessoal podesse colocar o que pensa sobre o anime e uma nota.

more_horiz
Boa Ideia sim. Até porque tem uns 15% cadastrado neste fórum que não baixa Animes do AH. Isso é fato, infelizmente... então nem todos tem acesso a isso lá. Então seria bom uma área assim.

Mas, aonde tu sugere que possa criar isso?!? Em +Animes/+Mangás?!?

more_horiz
É eu acho que sim,pois todos poderiam criar o topico dos animes que ja viram e debater somente nesse topico sobre o anime tal...

ai vcs adms criam as regras da área pra nao ter tops de animes iguais.
Ai o pessoal todo pode postar...
Eu acho que seria legal...

more_horiz
OK. Vou criar a área e as regras.

more_horiz
Essa idéia é muito boa... Ela deu certo em nosso outro fórum...
Seria uma boa!

more_horiz
algum adm ou mod ja pode encerrar este top,pq a area ja foi criada! :^^:

more_horiz
Algum admin ou mod, por favor... Este tópico já pode ser bloqueado!
Sugestão aceita... Área criada!

more_horiz
Okey então.

Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos