Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomoshiki usou mesmo Shinra Tensei? EmptyMomoshiki usou mesmo Shinra Tensei?

more_horiz
Tópico feito exclusivamente pra saciar minha confusão. No mangá ele nunca diz ''Shinra Tensei''.
Tem alguma fonte confirmando isso ou é apenas especulação?

descriptionMomoshiki usou mesmo Shinra Tensei? EmptyRe: Momoshiki usou mesmo Shinra Tensei?

more_horiz
Ele não usa.

descriptionMomoshiki usou mesmo Shinra Tensei? EmptyRe: Momoshiki usou mesmo Shinra Tensei?

more_horiz
No mangá ele não cita mesmo o nome das técnicas, nem o Gakido ele chama de Gakido, ele simplesmente usa o jutsu e pronto, acho que já perderam o costume de ficar gritando o nome dos golpes. :fem:

Mas ele usou ST sim, ou pelo menos alguma versão dele.

As outras técnicas do Momoshiki que também não foram nomeadas no mangá, na Wiki estão nomeadas, deve ter alguma fonte oficia com a lista de técnicas dele.

Igual o caso do Boruto, o Rasengan dele é uma variação que não recebeu nome explicito no mangá, mas tem um nome diferente nas Wikis.

more_horiz
Rasengan desaparecedor

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Rasengan desaparecedor

Eu sei o nome poha.

Eu tô falando é que, no mangá eu não lembro do Boruto dar esse nome a técnica, não era igual o Naruto que dava nome a tudo, ele simplesmente chamou de Rasengan, não sei onde o pessoal da Wiki viu esse nome ai.

more_horiz
Eles devem ter dado esse nome sò pra listar como jutsu do Boruto.

Não tem nome específico então è melhor chamar de rasengan desaparecedor ou rasengan que desaparece :neves:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Eles devem ter dado esse nome sò pra listar como jutsu do Boruto.

Não tem nome específico então è melhor chamar de rasengan desaparecedor ou rasengan que desaparece :neves:

Não acho que esse seja o caso, todos os Rasengans diferentes do padrão recebem um nome diferente também, é padrão do mangá/DB e até dos filmes.

No caso do Boruto, o Rasengan deixa de ser um simples Rasengan e passa a ser uma variação a partir do momento em que ele tem Fuuton, ele receber um nome diferente é normal, só não sei onde o pessoal da Wiki viu isso.

Eu sei que a maioria dos filmes possuí uma espécie de ficha informativa dos personagens, com nomes de técnicas e etc, então devem ter tirado de alguma ficha.

more_horiz
Nao

Nunca trate especulaçao como fato.

Narutowikia da vida sempre foram afobadas e preciptadas, por exemplo:

Madara quando derrubou os 9 bijuus usando o Limbo, as narutowikia e varios membros do forum diziam que era o Shinra tensei concentrado... de fato, os bijuus foram derrubados por algo invisivel, mas, depois todos soubemos que Limbo e Shinra tensei nao tem nada em comum.

Quando teve o Gaiden, a cada semana a familia da sarada mudava, uma semana a mae era a sakura, semana seguinte era a karin, depois sakura, karin e etc... fora que era legal ver os avós, clãs e etc... mudar.

Assim como o sasuke nunca chamou seu genjutsu de tsukuyomi
Assim como a karin e hashirama nunca chamaram sua cura de byakugou
O momoshiki nunca chamou seus jutsus de gakido, shinra tensei e nem nenhuma outra tecnica conhecida, por isso, nao tem porque dizer que sao o mesmo

Já basta o hashirama que nunca viu o Rikudou saber o que era rinne tensei, hiruzen que esta morto saber que a tsunade deu ao tenzou o codinome yamato e tantos outros fail

Momoshiki nao sabe quem é rikudou, nagato, madara nao tem porque ele sabe que esse nome shinra tensei existe.

more_horiz
Não, é um jutsu exclusivo do Nagato.

Ele apenas usou o caminho deva que permite os usuários controle sobre a gravidade uai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos