Corporation Medium escreveu:" Essa convicção, de que não vale a pena desfazer uma amizade por causa de política, tem passado por uma série de abalos nos últimos tempos. Como boa parte dos meus contatos no Facebook, cliquei no link para checar quantos dos meus amigos curtem o Bolsonaro e descobri que 12 estão nessa lista, dentre eles primos, colegas de ofício, amigos de infância e de adolescência. Resolvi, porém, não excluir ninguém do meu perfil.
Ok, você pode me dizer que gente que curte essa página apóia atitudes injustificáveis e representa uma “causa perdida”. Mas eu imagino que você teve alguma razão para considerá-lo seu amigo e acompanhar os pensamentos, fotos e memes que ele compartilhava nas redes sociais. Se em algum momento de sua vida houve algum laço de amizade entre vocês dois, não seria uma atitude mais razoável tentar abrir alguma linha de diálogo? "
O que vocês acham das pessoas que perdem amizades por causa de políticas ou de quem é direita ou esquerda?
"Se em algum momento de sua vida houve algum laço de amizade entre vocês dois, não seria uma atitude mais razoável tentar abrir alguma linha de diálogo? "
Observação: Não estou dizendo que Bolsonaro é um mau político, eu só peguei esse texto para compartilhar aqui com vocês, achei interessante.