Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnton é uma KG? EmptyEnton é uma KG?

more_horiz
Não sei se já criaram um tópico assim, e se criaram eu não tinha visto.

Porém é dito que o Enton é uma KG que visa a manipulação da forma e o controle das chamas negras.
Entretanto sua composição é duvidosa, pois sabe-se apenas que possui o Katon.

A questão é:

Pra ser user de uma Kekkei Genkai, não precisa nascer com ela, ou ser algo genético?

E se fossem deduzir a composição das Chamas Negras, seria Katon + (?).

Opinem.

descriptionEnton é uma KG? EmptyRe: Enton é uma KG?

more_horiz
È um poder ocular do MS do Sasuke e Itachi. No DB diz que enton è um ''katon de alto nível'', mas esse DB é cheio de incoerência também.

Última edição por Dark Horse em Ter 04 Abr 2017, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim, ela só pode ser classificada como uma KG, devido ao fato de ser proveniente de um Dojutsu.

O Amaterasu é diferente das Chamas Azuis da Matatabi por exemplo, acho que as Chamas dela se parecem mais com uma Kg do que o Amaterasu, mas mesmo assim eu não as classificaria como tal, apenas diria que é um Katon diferente por vir de um chakra diferente do comum.

more_horiz
Teoricamente é um KG sim....

O Enton é um katon modificado, possivelmente com a adição de Yin, só que da mesma forma que shinobis não podem misturar chakras elementais para recriar um KG, o enton também não pode ser reproduzido sem ter a predisposição, pelo menos é isso que entendo...

Além disso, ainda é um poder do Mangekyiou sharingan do Itachi, que passou ao Sasuke antes de morrer... Da mesma forma que o Kamui é um KG do Mangekyiou do Obito, o amaterasu é um KG do Mangekyiou do Itachi e do Sasuke. Creio que é isso...

more_horiz
Hilário escreveu:
Pra mim, ela só pode ser classificada como uma KG, devido ao fato de ser proveniente de um Dojutsu.

Exatamente isso. Por vir de uma KG como o Sharingan, do MS para ser mais específico, logo Enton é uma KG, ao menos é uma explicação possível.  
A chama negra seria apenas uma espécie de fogo superior, já que pode até mesmo consumir o próprio fogo comum. :fera:

more_horiz
Enton, amaterasu, kamui, koto nada disso é KG

O sharingan é a KG e o sharingan permite que voce use outras tecnicas seja genjutsu, prever movimentos ou enton.

Sharingan é o jutsu pai e os demais sao derivados, prole, gerados, crias, frutos desse poder

Quanto ao Enton, ele é o Amaterasu + mudança de forma, sendo o proprio amaterasu, um Katon + Yin

Katon + Yin = amaterasu
Katon + Yin + Mudança de forma = Enton

Mudança de forma sao coisas como: Rasengan, leoes gemeos, dragao de agua da mei, tobirama, Buda, asas do chouji e qualquer outra coisa que o chakra ganhe aparencia de qualquer coisa, tipo, um katon com aparencia de dragao é mudança de forma e por ai vai.

Nao sei dizer mas acho que o Shee chegou a citar a mudança de forma no amaterasu/enton no manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos