Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

+4
Ellos
Bad Blood
Leon Lancaster
Daniel Teorias
8 participantes

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Será que vai ter um dia?

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Que merecia, sem dúvidas merecia, apesar de que achei o final de Yuyu excelente. 
Tipo um filme que mostrasse os personagens depois de um tempo com um possível novo Torneio da Trevas, ou alguns poucos episódios de anime, mas nada muito longo. 

Se estariam dispostos a fazer tal coisa não sei, mas que muitos fãs irias ao cinema pra ver um filme, isso é certo. 

Quanto a volta de um possível anime/mangá, acho muito difícil, tendo em vista a preguiça do Togashi. Seu outro anime/mangá famoso que é Hunter X Hunter entra em hiatos direto e se ele tem preguiça de escrever um, imagine duas histórias. Togashi também não é desses caras que curte fazer histórias com milhares de furos e jogar de qualquer maneira pro público, o cara faz as paradas com qualidade, coerência e complexidade.

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Só se o anime tiver as gírias brasileiras dos anos 80 e 90.

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Só se não interferisse em Hunter x Hunter e que a dublagem fosse a mesma, mas com certeza o politicamente correto ia cair em cima.

É um grande anime que teve a última saga que foi bem ruim, pelo menos essa saga merecia uma reescritura

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Togashi mal consegue continuar Hunter x Hunter, que dirá Yu Yu Hakusho...

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
YYH tem mt mais potencial do que o realmente mostrado, dava para ter mais algumas sagas (uma ou duas no máximo), e a última Saga foi muito curta, dava pra ser bem maior e melhor. Mas não acho que iram fazer por causa do autor.

Quem sabe um filme para nossa alegria.

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Seria legal um OVA/Filma ao estilo do que esta ocorrendo com Digimon TRI

Mostrar que passou varios anos no mundo dos humanos, mostrar como foi o resultado dos torneios para decidir o rei do mundo das trevas e etc...

Diz que um novo inimigo apareceu, venceu o tornei das trevas, virou legitimamente o rei das trevas e decidiu invadir o mundo dos homens, nisso teria o time do Urameshi para impedir ele, seria basicamente o mesmo de sempre só que muitos anos no futuro, talvez algum deles ja tenha ate filho.

Yusuke poderia estar mais forte
Kurama controlando a raposa
Hiei com mais chamas
Kuabara fazendo algo


Eu sinceramente veria se tivesse uma continuaçao

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Se houver uma continuação seria ótimo, porém me contentaria com um ova ou um filme mesmo. xD

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Bom, OVA do YU YU HAKUSHO já existe.

Mas nada de mais.

Merecia uma continuação para mostrar o verdadeiro poder do Kurama Youko contra Yomi e a luta de Yusuke e Shura.

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Ellos escreveu:
Seria legal um OVA/Filma ao estilo do que esta ocorrendo com Digimon TRI

Mostrar que passou varios anos no mundo dos humanos, mostrar como foi o resultado dos torneios para decidir o rei do mundo das trevas e etc...

Diz que um novo inimigo apareceu, venceu o tornei das trevas, virou legitimamente o rei das trevas e decidiu invadir o mundo dos homens, nisso teria o time do Urameshi para impedir ele, seria basicamente o mesmo de sempre só que muitos anos no futuro, talvez algum deles ja tenha ate filho.

Yusuke poderia estar mais forte
Kurama controlando a raposa
Hiei com mais chamas
Kuabara fazendo algo


Eu sinceramente veria se tivesse uma continuaçao



Tudo isso ai que tu disse eu acho que já existe! Sei que tem um filme de YYH que é sobre um rei do inferno e ta querendo tocar o puteiro.

E em um dos OVAS Kuwabara finalmente chega a classe S

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Eu ficaria feliz com um filme de animação alá Batalha dos deuses de Dragon Ball, anunciado de forma repentina, com dublagem original e mais de 2hs de duração.

Roteiro para tal é o que não falta, Togashi nem precisa se responsabilizar por tudo, ele pode muito bem fazer parceria com o Sui Ishida (Tokyo Ghoul) visto que ele já chegou fazer um Gaiden para o Hisoka de HxH.

Particularmente, apesar de achar o último arco do torneio esburacado e corrido e com muitas pontas soltas e acontecimentos vagos, continuo achando muito bom, talvez porque alguns dos meus episódios favoritos estão lá, como os ''gaidens'' do Hiei (saber que ele era classe S antes do Jagan e por receber o olho ficou demasiadamente enfraquecido, sua infância e detalhamento dos seus objetivos) e do Kurama (Vida como rei dos ladrões estratista e chefe do Yomi) e as lutas do Yusuke.

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Um dos pontos altos daquele arco foi a história Hiei - Hina - Yukina - Mukuro, mas foi tudo muito rápido, no começo parecia que ia rolar uma puta guerra com a possibilidade ate dos protagonistas se enfrentarem e terminou tudo como uma saga torneio das trevas 2.0

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Se eu me lembro bem, a ideia inicial era uma guerra entre reinos e tal. Inclusive, um dos planos do Togashi era fazer um Yusuke vs. Kurama (que estaria do lado do Yomi).

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Um dos pontos altos daquele arco foi a história Hiei - Hina - Yukina - Mukuro, mas foi tudo muito rápido, no começo parecia que ia rolar uma puta guerra com a possibilidade ate dos protagonistas se enfrentarem e terminou tudo como uma saga torneio das trevas 2.0


Big Boss escreveu:
Se eu me lembro bem, a ideia inicial era uma guerra entre reinos e tal. Inclusive, um dos planos do Togashi era fazer um Yusuke vs. Kurama (que estaria do lado do Yomi).


Poise acabaram por optar pelo enredo mais simples, e ainda aceleraram ele, as motivações dos personagens ficaram um pouco vagas durante a disputa, principalmente do Kurama.

Esse aceleramento é mais visível no anime, pois no mangá ainda deu tempo da fazer uma mini saga, e apresentar o pai Biológico do Yusuke, divorciado da sua mãe:

YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? Latest?cb=20100502091333

descriptionYuYu Hakusho Merecia Uma Continuação? EmptyRe: YuYu Hakusho Merecia Uma Continuação?

more_horiz
Pois é.

Só que Raizen e Yusuke não derrubariam Kurama e Yomi.

Com a morte de Raizen, as coisas pioraram para o Yusuke que se viu obrigado a sugerir o torneio.

O mais interessante é que Kurama nunca pensou em trair o Yusuke, e isso foi objeto de questionamento do Yomi à kurama.

Yomi ressalta o encontro da dupla com Urameshi e diz que Kurama não estava com medo dele e que percebeu que poderia ser traido por kurama, caso aquele se voltasse contra yusuke.

Kurama trouxe os outros guerreiros como pretexto para a guerra, no entanto, o propósito maior era impedir a invasão da terra por makais.

Note ainda que Yomi sempre quis saber qual era o verdadeiro poder da raposa youko e kurama nunca mostrou.

É fato que Kurama é o mais forte. Ele possui um ataque chamado planta sobrenatural que equivale a espada do Kuwabara. Ele ia cortar a armadura do Sensui assim. Por sorte, sensui se defendeu contra-atacando ele, pois, não tinha defesa aquele golpe.

Vimos algo parecido na luta minato x madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos