Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDenki é o Kawaki? EmptyDenki é o Kawaki?

more_horiz
Ele confessou que seu pai é ex ninja(aposentado possivelmente) da 4° guerra shinobi, e que cresceu $$$ com a mesma se tornando dono da maior empresa do país do fogo.

Denki deixou escapar que seu desejo em se tornar um ninja é utilizar tecnologia + ninjutsu para algo maior do que já vimos no filme boruto.

Ou seja, temos no círculo de amizade de Boruto:

1° Denki, herdeiro da maior empresa do país do fogo e que criará uma espécie de ninjutsu tecnológico nunca visto antes.
2° Tentou, futuro damyo do país do fogo(podendo até recriar os 12 ninjas guardiões).
3° Mitsuki, experiência de orochimaru com suas pesquisas e novas tecnologias.

Ficou claro que estão expandindo para além de konoha, pois há mais pessoas envolvidas com o país do fogo com que konoha propriamente dita.

E está óbvio, que Kawaki diz: "A era ninja acabou."

Ou seja, os ninjas foram ultrapassados.

Denki aparentava estar sendo controlado.. talvez da mesma forma que o carinha lá do ministério da ciência estava.

Se denki muda sua personalidade, é possível que kawaki seja uma nova personalidade sua também(apesar de eu querer q não seja bem isso).

Há motivos lógicos para Denki ser kawaki? E oq vcs interpretam de: "a era ninja acabou?"
Os ninjas serão substituídos da mesma forma como os samurais foram?

Para onde estamos caminhando? Pq ficou CLARO que após a destruição de konoha, o mundo ninja sofrerá uma revolução.

descriptionDenki é o Kawaki? EmptyRe: Denki é o Kawaki?

more_horiz
Desde que vi a prévia coloquei isso em mente tenho certeza tanto que quando saiu a prévia e postaram aqui eu disse que poderia estar louco mais ele era o kawaki

more_horiz
Li um comentário do @Boss ...
Denki é o Kawaki? FiB64oI

Não sei oq pensar... Kawaki e esse mlk têm o mesmo bastão e roupas... Além da pele bronzeada e os olhos claros. Mas não creio q naruto e sasuke seriam derrotados por um mlk desse, só se ele tivesse ajuda da galera do orochimaru e a do espaço.

more_horiz
Pode ser ele tbm na prévia mostrou ele é boruto lutando creio que terão uma rivalidade ao longo da série mas tipo pq ele não estava no exame chunindo durante o filme

more_horiz
Se for um desses é provável que ''Kawaki'' seja um apelido que o Boruto deu.

more_horiz
O Kawaki é claramente um Shinobi de guerra,do campo de batalha.O Denki é muito ''delicado'' e mostrou interesse por tecnologia,acho que ele vai trabalhar mais como cientista,esses dois personagens não tem nada haver um com o outro.

E uma coisa que tá ficando muito comum é os personagens terem pais políticos,o drama será o mesmo pra todo mundo?

Espero que o Kawaki tenha origens diferentes porque já tá ficando chato.

more_horiz
Não.

more_horiz
Annynhah escreveu:
O Kawaki é claramente um Shinobi de guerra,do campo de batalha.O Denki é muito ''delicado'' e mostrou interesse por tecnologia,acho que ele vai trabalhar mais como cientista,esses dois personagens não tem nada haver um com o outro.

E uma coisa que tá ficando muito comum é os personagens terem pais políticos,o drama será o mesmo pra todo mundo?

Espero que o Kawaki tenha origens diferentes porque já tá ficando chato.

Pelo menos está diferenciando de Naruto onde eles não tinham pais nenhum. :lixa:

more_horiz
Essa coisa de todos terem pais politicos e etc, cria uma ligação entre ospersonagens, então não é tão ruim assim.

Naruto e Sasuke tinham uma ligação por ambos serem órfãos.

Boruto, Denki, Tentou e talvez o Kawaki, vão ter uma ligação por todos terem problemas com seus pais, por eles serem politicos/empresários.

Mas no caso, a treta do Denki e do pai dele já foi resolvida, e a treta do Boruto com o Naruto já foi resolvida no final do filme e no mangá.

A treta do tentou deve ser resolvida nos próximos capítulos.

Não acho que eles vão usar isso não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos