Realmente esse lance de ter que sinalizar a ofensa é foda (no mal sentido), atualmente acho que a Staff está bem frouxa no que diz respeito às ofensas. Não quero desmerecer ninguém da Staff, já fizeram um ótimo trabalho mudando a regra de Flood, e também estão fazendo um ótimo trabalho nos eventos, realmente estão de parabéns, só que ainda há coisas a serem mudadas e toda boa mudança é bem vinda.
Um tempo atrás, acho que foi no chatbox, um membro, conhecido pela sua zoeira em excesso, chamou uma guria de Feminazi, e este tomou uma redução, justo, pois foi uma ofensa.
Bastante tempo depois, um outro membro (eu), que até então não tinha tomado nenhuma redução, chamou um user de rato imundo devido à um problema entre eles, e este levou uma redução sem ao menos terem sinalizado o post, foi merecido, afinal também é uma ofensa.
Recentemente, um membro, que levou um ban do fórum devido à ofensas constantes, criou uma conta fake, este mesmo membro, após ser descoberto, foi readmitido, por um motivo que eu não sei, e após este ocorrido ele postou a seguinte mensagem:
https://www.forumnsanimes.com/t54554p860-o-que-acha-de-mim#1241910Uma ofensa completamente de graça e bem mais pesada que feminazi e rato imundo, e ele não recebeu sequer uma advertência, ressaltando que esse é um reincidente.
Três exemplos de ofensas diretas, um mais antigo, outro intermediário e outro recente, nesse terceiro caso podemos ver o completo descaso da Staff, inclusive gostaria que alguém da Staff me explicasse o porque disso, e por favor, não usem a desculpa de que o post não foi sinalizado, afinal, no segundo caso também não foi, e que eu saiba, as regras de ofensa continuam as mesmas.
Aguardo resposta.Não me entendam errado, não quero causar intriga, no início dessa mensagem eu disse que a Staff está frouxa na punição por ofensa, só estou mostrando isso, não gosto de digitar nada que eu não possa provar.
Vocês da Staff não estão aqui para educar ninguém, educação se aprende em casa, se não aprenderam lá, não vai ser em um fórum que vão aprender, então se virem uma ofensa, façam o que estão aí pra fazer, reduzam. "Ah mas vão ficar com raiva de mim...", problema é teu, isso são ossos do ofício, se não quer, passe a bola para outro e pare de atrasar quem quer fazer algo.