Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO maior mistério de Naruto. EmptyO maior mistério de Naruto.

more_horiz
Todo mundo sabe que Senju Hashirama foi um dos shinobis mais poderosos da história e o mais forte de sua época. O que muitos se perguntam é: Como alguém tão poderoso e com tantas habilidades morreu, desapareceu se escafedeu? Será que ele foi morto, se sim por quem? Ou o cara teve alguma doença, semelhante a de Goku em DBZ?? Outra coisa?? Qual é sua teoria??

Se for pelo zueirismo, diria que Rufus Lenhador apareceu no mundo de Naruto e eliminou o "deus dos shinobi". :lol:

O maior mistério de Naruto. BuzzWagonAni

descriptionO maior mistério de Naruto. EmptyRe: O maior mistério de Naruto.

more_horiz
Eu não sei se isso foi explicado no mangá... Mas o hagoromo se comunicou com hashirama da mesma forma q se comunicou com naruto? Pq ele pode ter se comunicado e a partir disso hashirama veio a morrer, talvez por alguma coisa. slá.

more_horiz
Alternativas: 
- Um lenhador matou ele.
- Um aburame que domina cupins matou ele.
- Um incendio matou ele.
- Ele irritou a deusa Tsunade e ela teve que matar ele com seu soco.
- Impeachment = Plano do Sarutobi Temer e Senju Bolsorama.
- Miopia severa da Sarada.
- Dividas da Tsunade.

Pode ter rolado tudo isso ao mesmo tempo :guei:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uma vez Kakuzu disse que tinha lutado contra Hashirama.Ele pode ter se sacrificado pela vila de alguma maneira.

Já é algo a se pensar.

more_horiz
Acho que o Picapau passou por ai.

more_horiz
depois da luta com madara e kurama hashirama tava sem chakra muinto fraco, se eu foce das outras nações que querem derrubar konoha aproveitaria essa oportunidade pra matá-lo era só fica ali perto e matava 2 com uma cajadada só talvez kakuzu ou vários ninjas.

more_horiz
Pergunta pro kishimoto

more_horiz
Na wiki está escrito o seguinte
Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha, em uma das muitas guerras que foram violentas durante esta época revolucionária, mas não antes de passar o título de Hokage para Tobirama.
, como referência eles colocaram o primeiro databook, então essa informação pode já não ser mais tão concreta, mas se ainda estiver valendo, acho que ele se ofereceu como sacrifício ou algo do gênero.

more_horiz
Biorn escreveu:
depois da luta com madara e kurama hashirama tava sem chakra muinto fraco, se eu foce das outras nações que querem derrubar konoha aproveitaria essa oportunidade pra matá-lo era só fica ali perto e matava 2 com uma cajadada só talvez kakuzu ou vários ninjas.

Interessante.

more_horiz
Para o Hashirama sempre pensei nas possibilidades:

1- Morto em Batalha + Doença degenerativa. Como os uchihas sofrem de efeitos colaterais do MS, imaginei que no caso Hashirama, não era normal utilizar justus de nível tão alto, ter células abençoadas e não sofrer nenhum consequência através dos anos. Então pensei que após a luta contra o Madara ele passou por um processo de degeneração, e possibilitou que um exército inimigo viesse abate-lo, porém com um sacrifício do Hashirama.
Porém Orochimaru, Madara, Obito conseguiam cultivar as células dele, e mesmo através dos anos não perderam qualidade o que quebra um pouco essa teoria.

2- Morreu de Altruísmo. É bem possivel que Hashirama tenha dado sua vida em troca de um acordo de paz, ou para impedir um mega desatre natural, tudo por uma causa maior. A personalidade dele era assim, e sem dúvida daria sua vida até se suicidaria pelos seus ideais.

3- Emboscada durante recuperação da luta contra Madara. Já citada aqui e acho coerente.

more_horiz
Biorn escreveu:

Coerencia tem, apenas nao condiz com a cronologia do manga.

Depois de derrotar o Madara, o todos sabem que o Hashirama foi comemorar com Mito (esposa).

Nessa comemoraçao, o hashirama fez seu filho, esse filho cresceu, virou um adulto e fez a Tsunade, essa Tsunade cresceu a ponto de aprender a falar, andar, jogar e só depois disso, o hashiramam morreu.

Hashirama chegou a conhecer a propria neta, ele nao morreu tão jovem como pensam.

Se o hashirama no vale do fim enfrentando o madara tinha 25 anos, eu diria que ele deve ter morrido no minimo com uns 40 (minimo do minimo) sendo que eu acho que ele chegou aos 50+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos