Desculpem pelo D.P
KABOILAS escreveu: Tendo em mente a projeção da sombra do Staz-kun no solo [Eu e ele no céu] e o Doppelman no Solo, posso e vou utilizar dessa falta de conhecimento do meu adversário para roubar sua sombra sem que ele perceba.
Toda sua explicação é interessante Boilas, porém é irrelevante pra essa batalha não acha?
Como te expliquei no meu primeiro post,
eu não tenho sombra nessa luta.Não tem como me finalizar utilizando deste recurso seu. Eu countero isso.
KABOILAS escreveu: Como? Ora ele desconhece o teleporte do Doppelman, eventualmente deixarei o no solo enquanto eu levanto voo. Não se esqueçam, o Doppelman será usado para me defender do movimento inicial do Staz, mesmo que ele seja dissolvido inicialmente ele voltará imediatamente para o combate [ele é imortal], ficando na espreita no solo enquanto eu e o Jean ficamos no céu.
O Doppelman do Moria é um recurso formidável, mas longe de ser perfeito como você diz.
A própria habilidade de troca é muito limitada.
A própria "materialização" da sombra é lenta, e requer uma quantidade enorme de tempo para você trocar de lugar com a sombra, como pode ser visto nas imagens abaixo:
Um chute e um soco são imensamente mais rápidos que um estrangulamento.
E sejamos sinceros e coerentes, acha mesmo que se o Moria tivesse essa habilidade de forma instantânea teria tomado aquele soco do Jinbe? Ou melhor, teria tomado tanta porrada do Luffy?
KABOILAS escreveu: Ora você é de madeira e está no céu, e leva um raio [eu posso provoca-lo] direto em seu corpo de madeira, o raio que tem temperatura considerável pode e vai provocar fogo em seu corpo de madeira.
Absolutamente não. Isso é algo que nem a Goro Goro do Enel é capaz de fazer. E tanto a minha habilidade quanto a sua são miseráveis em comparação a eletricidade que Enel pode gerar.
E os conceitos de raio não são totalmente aplicados em One Piece, leiam essa informação:
Mundo Estranho escreveu: Nessa situação, estar de chuteiras não faz muita diferença, pois a corrente fura a sola de borracha"
Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/ciencia/o-que-acontece-com-uma-pessoa-atingida-por-um-raio/
A borracha é incapaz de isolar completamente uma descarga elétrica intensa, mas não vimos isso na luta do Luffy contra Enel.
Aonde quero chegar?
Tanto a borracha quanto a madeira são péssimas condutores de eletricidade.Admito não saber o que aconteceria caso estivesse contra a Goro Goro no Mi, mas tenho absoluta certeza que nenhum mal aconteceria comigo caso a
eletricidade da Nami me atingisse.
E sejamos francos, essa técnica nunca vai me atingir, é muito lenta.
Kaboilas escreveu: As ações do Jean-kun em modificar o clima só me favorecem, algo é claro que eu posso fazer sem problema também.
Não acho que seja o caso.
Kaboilas escreveu: Sobre eu cair na Água:
Bom vamos lá.
Tem um mar a nossas costas, só que eu posso FREAR a força dele com os Dials, como assim?
Se eu só posso absorver PARTE da força dele, então também usarei o Dopperman para frear ainda mais essa força [disse que o usaria para defesa também] ele é imortal e tem propriedades elásticas, eventualmente a força do Jean não será a mesma. Sem falar que Doflamingo não ficou inconsciente após os socos do Luffy, por que eu ficaria?
Posso e vou usar o Milk Dial para evitar a queda no mar, e sinceramente seria impossível eu cair lá, vide o meu teleporte/ Bat Sombra e Fuza. Tenho três mecanismos de voo + Teleporte, sério que vou cair lá mesmo estando a metros de distância.
Olha
@Kaboilas, não faz o menor sentido o que você escreveu EUUHSUHEUHS
Analise comigo, qual o sentido de ter uma alta velocidade se você que é mais lento é capaz de bloquear meus ataques?
Isso não faz o menor sentido.
Então não adianta nada eu investir em velocidade, já que alguém que é 50% mais lento que eu, consegue se defender de meus golpes kkkkkkk
A chuva facilita que você me localize, mas não anula de forma alguma a invisibilidade.E outra coisa que não faz o menor sentido e eu deixei claro no meu post, e vou escrever de novo:
Toda vez que alguém leva uma porrada de alguém muito forte, a pessoa fica atordoada por algo tempo. Observe que Doflamingo é arremessado do palácio pro meio da cidade quase instantaneamente. Foram centenas de metros em segundos.
E prestem atenção, o Doflamingo foi incapaz de
REAGIR enquanto foi arremessado.
Se o Doflamingo foi incapaz de reagir após levar a porrada, por que você seria capaz de reagir a ela Kaboilas?
Diferente de Dresrossa que é gigantesco, a ilha aonde lutamos é minuscula. Com um chute ou soco você em milésimos de segundos estará no mar.
E não se esqueça, meus chutes estarão em conjunto com Kairoseki, todos meus chutes momentaneamente poderão paralisa-lo ou enfraquece-lo.Levem em conta o que o Smoker fez com Luffy.
Não tem como você evitar isso Kaboilas, tenho o mangá a meu favor nesse ponto.
Kaboilas escreveu:
Sobre meus ataques de fogo:
Posso ampliar TODOS com o Flavor Dial, Wiper usava o gás inflamável desse dial para ampliar seu ataques.
Vou usar esse mesmo gás em conjunto com o Fuza ou Flame dial para ampliar ainda mais o fogo.
Você vai fazer o campo chover e utilizar ao mesmo tempo fogo? Suas técnicas são prejudicadas com a água, esqueceu?
Lembra que também posso fazer chover? A quantidade de chuva é de acordo com minha vontadeE isso é algo que você concorda e muito comigo, não é:
Kaboilas escreveu:
Uma vez que faça isso, utilizarei o water dial + a própria chuva devido as nuvens que produzi anteriormente. Posso não te apagar, mas reduzirei significativamente o alcance e potencial de suas técnicas.
Fonte:
https://www.forumnsanimes.com/t65574-terceira-luta-das-preliminares-kaboilas-vs-sarada-uchiha-hanuroE lembre-se, posso criar "esferas de frio" e reduzir a umidade do ar, você também fez o mesmo. As suas dials de fogo terão poder muito reduzido.
Kaboilas escreveu: Sword
Foi capaz de cortar o Zoro, meu adversário é resistente mas sua fraqueza devido ao seu corpo me favorecem.
Além do Eisen Dial, ora o Sanji chutou o corpo do Vergo que é duro como aço e quase se ferrou, eu tenho o Eisen Dial que fica com as mesmas propriedades que posso moldar para me defender.
Poxa cara, eu não sou o Sanji, eu chuto facilmente esse aço cara, eu tenho uma força superior ao do Luffy G4.
E eu chuto usando o Kairoseki e não com a minha perna em si. Kairoseki é tão duro quanto diamante.
E eu também não sou o Zoro, sou muito mais rápido.
Os golpes da espada não possuem a mesma velocidade que você possui Kaboilas, eles são lentos.
Eu os vejo em câmera lenta.Todos os golpes da sua espada a distância eu vejo em câmera lenta. Não tem como isso me acertar.
Kaboilas escreveu: Meu adversário pode se movimentar ficar invisível momentaneamente, como eu mostrei a Robin a curta distância conseguiu parar o Hakuba [180% vel.], meu adversário tem 20% a mais, mas a diferença é minha velocidade 150%, posso reagir a tempo de qualquer investida dele.
Robin parou Hakuba a curta distância? Não li todo o seu primeiro post, mas não lembro dessa cena.
Além do mais, você está equivocado.
A Hana Hana no Mi é um counter natural de velocidade e força, a própria Robin deixa isso claro.
Isso é uma capacidade da Hana Hana no Mi
@Kaboilas, e você não a possui.
@Kaboilas, você é um lutador do tipo estrategista, e eu sou o pior rival pra você.
Por que?
Estrategistas precisam de tempo, precisam de espaço para formular ideias, pra analisar a batalha, no seu post você deixa claro isso.
Só que eu não te darei tempo, tudo que você pode fazer é na base do improviso.
Não te darei tempo, pois meu estilo de luta é bem direto, vou te sufocar com socos e chutes, e partindo em sua direção, socos e mais chutes e assim em diante.
Sou favorável a achar que o Impact Dial é incapaz de absorver a força do Luffy G4, ainda mais uma força acima do G4.
Conseguem imaginar o Usopp com uma dial segurar um soco King Kong Gun do Luffy?
Eu não consigo imaginar isso, alias, seria hilário algo tão improvável acontecer.
Porém, eu não tenho provas que não é capaz, mesmo tendo quase convicção que a Dial não aguentaria tamanha força.
E mesmo que imaginemos que o Dial seja capaz de absorver todo o impacto de um chute meu,
como você se defenderia de um ataque aonde uso SIMULTANEAMENTE uma perna e duas mãos?
Se eu tentar dois socos e um chute (ao mesmo tempo), você conseguiria se defender de dois com a Dial, mas e o terceiro golpe? E
@Kaboilas, eu tenho força superior ao do Luffy G4.
Pois esse é o parâmetro.
Se formos seguir então sua linha de raciocínio, então você tem uma velocidade inferior ao do Luffy G2, pois a velocidade do Luffy só existe por causa do bombeamento do sangue em seu corpo de borracha, e você não é feito de borracha.
E pra resumir sua forma de ataque, você conta com uma Dial de Fogo enfraquecida por causa da forte chuva e baixa umidade.
E uma espada que eu veria em câmera lenta.
Acho muito pouco pra considerarem que sou finalizado só com isso.Acredito ter dito tudo que eu gostaria de dizer.