Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor trás da cobra EmptyPor trás da cobra

more_horiz
Alguma teoria? Tio Orochimaru aprontando novamente para seus experimentos?
Será o Mitsuki?
Uma nova pessoa?

Interessante que quando a cobra morde o menino.... parece que um selo é completado :think:

Por trás da cobra 1010
Por trás da cobra 0910

descriptionPor trás da cobra EmptyRe: Por trás da cobra

more_horiz
Deduzo que isso está ligado ao fato do Katasuke estar sendo controlado durante o período da releitura do filme no mangá.

more_horiz
@Dark Horse
Verdade... faz sentido :think:

Acabei de vê uma teoria que esse selo está prendendo algo... e que a imagem parece de um coelho.
Que provavelmente é um losango e cada picada essa cobra está roubando uma especie de "energia"
para poder abrir esse selo... será?

Seria interessante...

more_horiz
Também concordo com o meu escravo dark, isso deve ter algo a ver com o Katasuke também.

E espero que não seja o Orochimaru novamente cara, pelo amor de deus, deve ser aquele cara lá que rouba identidades.

more_horiz
Orochimaru teria que ser muito batman pra criar coisas assim e ser o responsável pela morte do Naruto e pela desgraça na vida dos personagens, nos fins das contas, o Tio Orochi vencer, mesmo sendo fraco comparado ao Naruto e alguns kages, ele dava um jeito.

Seria bem foda esse tipo de coisa, ainda mais em um shounen, ia causar certa desconstrução no gênero...

more_horiz
Para mim esse chakra misterioso está tendo a função que o Zetsu negro teve no mangá, e por esse chakra aparentemente estar ligado ao futuro do Boruto eu não creio que o Orochimaru esteja envolvido; época do Orochimaru já se foi há muito tempo para o introduzirem em algo tão grande como Konoha destruída, "morte" do Naruto e etc.
@Momo-sshi escreveu:
Acabei de vê uma teoria que esse selo está prendendo algo... e que a imagem parece de um coelho.
Que provavelmente é um losango e cada picada essa cobra está roubando uma especie de "energia"

Uma boa teoria, mas eu pessoalmente acho que isso seria fácil de se realizar, afinal pessoas para terem suas energias sugadas é o que não faltam nesse mangá.

A meu ver esse chakra está selecionando a risca pessoas em volta do Boruto para as induzirem contra ele, e isso irá se perpetua até chegar ao Kawaki que pela teaser do próximo episódio terá algum conflito contra o Boruto, oque já seria uma boa brecha.

more_horiz
Aposto em um clã rival dos Otsukisukis aparecendo na historia e essa cobra e selo estariam ligados a um portal que os permitiria passar para o mundo do Bolt :?:

Pode até ser viagem mas, o Byakugan do Bolt ativou involuntariamente diante do chakra negro, e o Dou do Bolt só tem ativado diante de chakra Otsukisuki. Relacionando ao fato de que o cientista do filme foi dito estar sendo controlado por alguém(e com certeza não era o Momo) logo deve ter uma outra força Otsukisuki(ou do mesmo mundo deles) que esta controlando os ninjas no mundo do Bolt.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Dark Horse

Seria interessante...

Aonde você viu essa teoria? Se possível, mande o link.

more_horiz
TrainHeartnet escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Dark Horse

Seria interessante...

Aonde você viu essa teoria? Se possível, mande o link.

Vi nesse canal
É um bom canal... super indico \o\

more_horiz
Espero que nao seja o que todos estao pensando (Orochi), seria muito repetitivo.

- Moleque do trem
- Caras do Boruto movie
- Kawaki
- Outros (?)

Realmente parecia uma cobra e se a pessoa ao ver a cena da mordida nao pensou no orochimaru com selo amaldiçoado é porque nao é um fã da franquia, sinceramente é como as primeiras palavras que disse nesse post: "Espero que nao seja o que todos estao pensando"

more_horiz
Já temos 3 pessoas manipuladas: A primeira > Katasuke, a segunda > Não sabemos e a terceira > Denki. Quem seria a segunda? O Kawaki? Será que ele já foi manipulado e não sabemos? Acredito que seja outra pessoa próxima de Boruto e quem está por trás disso, é o próprio Kawaki.

more_horiz
Isso provavelmente está ligado ao copiador de cadáveres.

Katasuke agia igual ao Denki enquanto estava sendo controlado, já é um bom indício.

Talvez esse novo vilão esteja atrás de jutsus, por isso ele rouba as memórias das pessoas, ou seja, ele rouba jutsus da pessoa desde que não seja KG, ele pode ter se interessado no kote que é uma ferramenta que pode soltar qualquer jutsu.

more_horiz
Por que não poderia ser o Orochi?

Ele foi um grande vilão que não teve o seu final merecido,e pelo que eu me lembre ele não se converteu.

Se não for o Orochi então pode ser um outro subordinado revoltado dele,como o Shin.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Por que não poderia ser o Orochi?

Ele foi um grande vilão que não teve o seu final merecido,e pelo que eu me lembre ele não se converteu.

Se não for o Orochi então pode ser um outro subordinado revoltado dele,como o Shin.
Nao acha que ficaria repetitivo ?

E esse lance de nao ter final merecido nao cola

- Kakashi terminou sem sharingan
- Gai terminou cadeirante (mesmo drama do lee no classico)
- Sasuke terminou sem um braço
- Naruto ficou com o lance de pessimo pai
- Sakura virou mae solteira de uma filha de outra mulher
- Minato terminou sem os braços e nem pode abraçar o naruto

Teve varios com final cagado, entao, nao ter final merecido nao é argumento namoral

more_horiz
Ficaria repetitivo? Com certeza, mas acontece que o Studio Pierrot, Ikemoto e vários outros envolvidos estão cagando para coisas repetitivas.
Não que eu goste mas temos que considerar que há a possibilidade do Orochi ser um suspeito.

Não ter o final merecido na verdade é a desculpa perfeita. Não quis dizer que ele teve um final ruim (muito pelo contrário, o final dele foi o melhor, cometeu vários crimes e continua solto cometendo crimes) mas sim que ele não teve um fim definitivo, depois da guerra não foi mostrado quais intenções ele ainda tinha e também não foi convertido, ficou tudo no mistério. Não é possível que tenha ficado só por isso mesmo,ainda mais se tratando de alguém como ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos