Os poderes de Shion servem apenas para derrotar Moryo ou pode ser usado em combate contra ninjas? dissertem...
Will escreveu:Shion tem um tipo especial de chakra que é capaz repelir/selar o chakra do Moryo, apenas nisso o chakra dela é diferente dos demais... No caso se ela fosse uma ninja e soubesse Ninjutsu os jutsus dela agiriam como o de qualquer outro no mundo.
:.Gabriel.: escreveu:Como dito pelo @Ellos o chakra da Shion serve principalmente pra selar o Moryo mas não deixa de ser chakra. um chakra bem forte por sinal já que junto com o rasengan do naruto destruiu o Moryo e uma parte do local, com isso pode-se concluir que ela pode aprender outros jutsus, sendo que assim como a Kushina ela nasceu com um chakra mais forte do que os outros.
Outro ponto interessante para citar é que ela já usou ouros jutsus além do selamento do Moryo
Vigas Piscadoras do Sino: para ataque.Spoiler :
Técnica da Barreira do Sino e Esfera Protetora de Luz: para defesa.Spoiler :
Selo do Sino Místico de Segurança: Liberar: técnica suplementar que lobera todo o poder da shionSpoiler :
Super Rasengan do Chakra de Naruto e Shion: combinação com o Naruto que além de destruir o demonio ainda destruiu o santuario
e através da técnica selo do santuário vimos que ela também pode criar uma barreira bem forteSpoiler :
Além de possuir um doujutsu útil e muito estilosoSpoiler :
Shion está aí uma personagem que eu queria que fosse canonizada é bonita, carísmatica, tem uma boa história e além disso possui a transformação mais bonita e original do que qualquer outro personagem do mangá e anime.
Falta mais imagens da Shion
99% NaruHina mais aquele 1% é NaruShion99% NaruHina mais aquele 1% é NaruShion :
DenisNTH escreveu::.Gabriel.: escreveu:Como dito pelo @Ellos o chakra da Shion serve principalmente pra selar o Moryo mas não deixa de ser chakra. um chakra bem forte por sinal já que junto com o rasengan do naruto destruiu o Moryo e uma parte do local, com isso pode-se concluir que ela pode aprender outros jutsus, sendo que assim como a Kushina ela nasceu com um chakra mais forte do que os outros.
Outro ponto interessante para citar é que ela já usou ouros jutsus além do selamento do Moryo
Vigas Piscadoras do Sino: para ataque.Spoiler :
Técnica da Barreira do Sino e Esfera Protetora de Luz: para defesa.Spoiler :
Selo do Sino Místico de Segurança: Liberar: técnica suplementar que lobera todo o poder da shionSpoiler :
Super Rasengan do Chakra de Naruto e Shion: combinação com o Naruto que além de destruir o demonio ainda destruiu o santuario
e através da técnica selo do santuário vimos que ela também pode criar uma barreira bem forteSpoiler :
Além de possuir um doujutsu útil e muito estilosoSpoiler :
Shion está aí uma personagem que eu queria que fosse canonizada é bonita, carísmatica, tem uma boa história e além disso possui a transformação mais bonita e original do que qualquer outro personagem do mangá e anime.
Falta mais imagens da Shion
99% NaruHina mais aquele 1% é NaruShion99% NaruHina mais aquele 1% é NaruShion :
Realmente, ela deveria ser canonizada. Mas se não for incômodo, aquele ''modo anjo'' dela serviria em combate? Pelo que eu entendi ele serve apenas para selar o Moryou. Acredito eu, que também libera chakra. É como se o sino fosse um Byakugou (acho).