Rodrigo Gouveia escreveu:Blue Eyes escreveu:E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.
Aparentemente sim. Li hoje o capítulo 173 traduzido e não notei nenhuma ponta solta que indicasse que o Beta havia sobrevivido. Mas embora ache difícil, espero estar enganado, arco dos sussurradores me decepcionou com esse desfecho do Beta.
http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/search/label/The%20Walking%20Dead ~~ Cap. 173 traduzido
Saiu a edição 174 protagonizada pela Maggie e Negan que finalmente se confrontaram. O capítulo foi bom por ter desenvolvido o ódio da Maggie e arrependimento do Negan, que de uma certa forma esse reencontro agiu como um livramento para os personagens que haviam se prendido ao luto de seus amores (Glenn e Lucille).
Espero que traduzam o mais rápido possível esse capítulo, os diálogos entre Maggie e Negan parecem estar bons.
Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"
Esse capítulo da Maggie e Negan foi bom,serviu pra Maggie finalmente superar a perda do Gleen e o Negan superar a perda da Lucille,é como um novo começo pra ambos.
Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.