Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Renai Boukun. Empty[Discussão] Renai Boukun.

more_horiz
[Discussão] Renai Boukun. 680ad53f952f52e629019d15a715ffc120091a7b

Sinopse: A história começa quando um anjo chamado Guri aparece diante de um garoto do ensino médio chamado Seiji Aino com um item misterioso que transforma quaisquer pessoas que se beijam em um casal.

description[Discussão] Renai Boukun. EmptyRe: [Discussão] Renai Boukun.

more_horiz
Não sei o que falar sobre esse anime.
Eu dei muita risada quando a anjinha apareceu e o rolo todo que ela fez!
O gato estranho assustando o Aino e a ex-futura-namorada psicótica... eu ri muito  :horak:
Mas a introdução do incesto não me agradou, achei muito wtf :aliens:
Vou tentar assistir mais alguns episódios pra ver se acompanho até o fim, porque tirando esse lance das irmãs, eu gostei.

more_horiz
MiriAna escreveu:
Mas a introdução do incesto não me agradou, achei muito wtf :aliens:
Vou tentar assistir mais alguns episódios pra ver se acompanho até o fim, porque tirando esse lance das irmãs, eu gostei.

O "Bom" é que parece que esse negócio do Incesto é só trolagem, não vão insistir nisso, vão usar mais como comédia mesmo, tipo, ele sempre tentando beijar a irmã, e acaba beijando Aino. :fem:

Que anjinha filha da puta mano. :fem:

É bem engraçado, vou acompanhei. :sasaki:

more_horiz
Assisti o primeiro episódio, é um anime bem doido digamos assim kkkkkkkkkk
Simplesmente ri de tudo que aconteceu, cada cena era alguma novidade. Pobre Seiji Aino. Vou ver se consigo acompanhar pois adorei o Kiss Note!:horak:

more_horiz
Essa ruivinha é foda.

more_horiz
Harém crescendo, draminha com a irmanzinha resolvido, e não entendi aquele pinguin taradão. :fem:

more_horiz
Acabei de ver todos episódios já lançados, gostei bastante e tem um hárem dos bons :sasaki:

Guri "Demonio" >>>> Anjo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos