Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] - Tsuki ga Kirei Empty[Discussão] - Tsuki ga Kirei

more_horiz
Tsuki ga Kirei

[Discussão] - Tsuki ga Kirei HmCnF5H
Gênero: Romance, Escolar
Baseado em: Produção Original
Estúdio: Feel
Sinopse:Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com seus companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária, o grupo terá que superar diversos desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças inerentes a sí mesmos.

Ah estou gostando! Kawaii
Espero que mais alguém assista para comentar comigo :gorda:

description[Discussão] - Tsuki ga Kirei EmptyRe: [Discussão] - Tsuki ga Kirei

more_horiz
Foi tanta timidez que meu coração não aguentou. :sam: 

Não tem como não gostar, vai ser romance super lento, mas muito bem desenvolvido. O anime não fica preso a um dos personagens, fica sempre alternando entre os dois, o que deixa tudo muito melhor. 

Aqui estarei todas as quintas para comentar esta grande obra de timidez e arte. :sam:

more_horiz
Também acabei gostando pacas.

É muito bonito em vários sentidos. Aquela cena dentro do restaurante, quando eles vão escolher algo para beber e o Azami acaba trocando o refrigerante por cafe só para "se mostrar" foi sensacional, meio bobo, mas muito fofo. E só o fato de não ter "pensamentos", deixou tudo ainda melhor.
Gostei da irmãzinha, vai agilizar muito a relação dos dois, hehe.

Só espero que não fique tão "inocente" por muito tempo, eles já trocaram email e ja se falam, espero que evoluam ainda mais.

more_horiz
Aaaee @Breno e @Brunon :horak2:

Adorei o anime, a timidez dos dois foi coisa fofa demais. :QQ:
Concordo que a irmã vai ajudar na evolução do relacionamento entre eles.
Pelo encerramento vamos acompanhar todo o desenvolvimento do romance.
O clima do anime me acalmou, me lembrou aqueles slice of life calminhos que são gostosos de acompanhar. :sam:

more_horiz
Ora, ora, parece que temos um pervertido por nadegas aqui :e.e:

Maldita abertura spoilando o episodio todo :y u no: 

Mais um excelente episodio, infelizmente tivemos pouca timidez :okay: 

Gostei bastante de como eles lidaram com a situação de vergonha, mostrando que são mais maduros que a maioria dos personagens de obras parecidas.

Amores proibidos na obra :wesley:

more_horiz
Como já dizia o Greg.

[Discussão] - Tsuki ga Kirei Ufjjr6

Que final foi esse :sam:

Passei o episodio inteiro querendo bater neles. Mas esse final compensou.

more_horiz
Interessante o anime, tô curtindo. :QQ:

@Breno olhe o SR e pare de assistir animes

more_horiz
Ep 02: Esses dois são tão fofinhos! :QQ:
Brunon escreveu:
Ora, ora, parece que temos um pervertido por nadegas aqui :e.e:

:e.e:  eu ri alto.
E o lance da professora com o aluno!?! :paola2:  Até fiquei interessada nessa história.

Ep 03: Ahhh meu Deus!!! :planta:
Ela falando que pensou nele então o encontrou! Ele pedindo para ficar com ela :ais: :ais:
É muita timidez envolvida, anime bem lentinho, mas estou gostando é kawaii demais <3

more_horiz
Esse ciume ainda vai dar muita treta.

more_horiz
Estou no episódio 2, e estou gostando bastante, não sei o por que porém está me prendendo muito, além das citações do tal "Danzou" que me identifico bastante, enfim,  espero que continue tão legal...

more_horiz
Alguém assistiu esse anime até o final? Achei bem gostosinho de assistir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos