Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrabalho ou descanso? EmptyTrabalho ou descanso?

more_horiz
A situação é:

- Tenho prova hoje.
- Tenho ainda um trabalho gigantesco a entregar, hoje.
- São 03:04 da madrugada e o trabalho não está pronto.
- Não acordo cedo.

Então a pergunta é: faço o trabalho agora ou tento fazer entre o momento em que eu acordar e a hora de ir à escola?

Última edição por Boruto Uzumaki em 7/4/2017, 03:07, editado 1 vez(es)

descriptionTrabalho ou descanso? EmptyRe: Trabalho ou descanso?

more_horiz
Agora.

descriptionTrabalho ou descanso? EmptyRe: Trabalho ou descanso?

more_horiz

Agora pegue um café, saia do chat e se concentre.

descriptionTrabalho ou descanso? EmptyRe: Trabalho ou descanso?

more_horiz
Já fiquei 48 horas sem dormir por conta de uma prova da universidade, acostume-se. Faça um trabalho bem feito e entregue ao professor, deixe para dormir em outra oportunidade. :lala:

descriptionTrabalho ou descanso? EmptyRe: Trabalho ou descanso?

more_horiz
Não faça nada fique em casa dormindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos