Bom! Pessoal eu tô tentando movimentar diversas áreas atualmente e vou tentar fazer tópicos de qualidade e até mesmo comentar na maioria dos tópicos que me interessam.
Bom eu vou mostrar minha opinião pessoal sobre nível de diversos personagens na maioria deles serão personagens subestimados ou que são poucos conhecidos.
#1° Super Man Primordial One Million
Por que eu acho que Super Man Primordial One Million é um dos 5 ou 3 seres mais poderosos da DC?
Vamos Lá:
• Super Man Primordial One Million, foi um dos poucos ou o único ser que conseguiu o poder da Source, o que é a Source?
Source Wall é uma muralha poderosa que é um dos Fragmentos da A Presença (ser mais poderoso da DC), dentro da Source Wall contém todos os segredos da existência, para resumir a Source é a fonte de todo conhecimento e poder da Entidade A Presença.
É já colocando em mesa, Super Man Primordial One Million fez uma viagem de 679 séculos de estudos da Galáxia.
Super Man Primordial One Million é simplesmente o ser mais Oniciente da DC isso é ele empata com A Presença, além de ter adquirido todo o poder da mesma que é a capacidade de Criar e Recriar a Realidade a nível Ilimitado.
• Super Man Primordial One Million tem em posse poderes de todos os Super Mans que existem na Galáxia ou em outras Dimensionais, como assim?
Temos alguns Super Man's da Quinta Dimensão, todos os seres dessa dimensão, são capazes de alterar a realidade a nível catastróficos, e como resultado desse pacto Super Man Primordial One Million ganha os poderes de Duende da Quinta Dimensão.
• Mais a prova absoluta da Onipotência do Super Man Primordial One Million é que ele simplismente absorveu 15.000 anos de energia solar; isso lhe dá.
* Regeneração Absurda
* Velocidade de Dobra ou até mesmo Muito mais superior.
* Força ifinita
* Invulnerabilidade a Magia
* Invulnerabilidade a Qualquer nível de alteração de Realidade.
* Imortalidade
* Poder de Destruição Ifinita
* Além de Potencializar todos os poderes do Super Man e também potencializa os poderes ganhos.
• Finalmente citar o Super Man Primordial One Million como portador do Último Anel de Laterna Verde. No que isso lhe ajudaria?
Como sabemos o Anel e Portador ganham poderes inimagináveis dependendo da Imaginação e Força de Vontade do Usuário.
Agora pensa comigo qual seria o nível de imaginação de ser que conhece praticamente tudo, é qual seria o nível de força de vontade de um ser que esperou milênios para recriar sua Amada.
Só para ter idéia o Hal Jordan + Parallax; tinha um poder imensurável de controle do tempo e espaço.
Então por mais que só Seja estipulações isso tem de ser notado como sendo de capacidades infinitas nas mãos do Super Man Primordial One Million.
Então é justificável que Super Man Primordial One Million é um dos 3 seres mais poderosos da DC e mais é justificável a Onipotência, Oniciência e Onipresença do Super Man.
■ Dissertem
Na próxima eu já estarei com o meu Not e minha Internet prontos, então irei caprixar.
Bom eu vou mostrar minha opinião pessoal sobre nível de diversos personagens na maioria deles serão personagens subestimados ou que são poucos conhecidos.
#1° Super Man Primordial One Million
O Super Man Primordial OM é Oniciente?
Claramente, sim!
Vamos aos fatos; Super Man Primordial inicia uma longa viagem pelo o Universo, conhecendo novas espécies, armazenando novos conhecimentos, aprimorando suas habilidades ao máximo onde todos os poderes que nos conhecemos do Super Man, são elevados ao nível máximo e consequentemente ele conseguiu aprender novas habilidades e criar novos poderes devastadores. Sua viagem fez ele armazenar tanto conhecimento, que ele tem todo o conhecimento existente no universo.
• Mais só isso não o torna um ser Onicientes.
Claro mais eu ainda não terminei.
Super Man Primordial - em sua viagem encontra o "Source Wall" ○ A fonte de poder de toda a existência no mundo ○ essa fonte que é tão desejada por todas as entidades antagonistas da DC. Essa mesma barreira conseguiu aprisionar um New God da DC comics, e mesmo assim o Super Man Primordial conseguiu entrar e encontrar o Source sem muitos problemas, onde ele a estudou por milhares e milhares de anos afim.
Esse estudo durou cerca de 679 séculos, quando ele terminou essa viagem ele já era um ser tão poderoso com uma tamanho enorme de poder e com uma bagagem enorme de conhecimento. Ele chegou ao ponto de ter a capacidade de ver o futuro a milênios e milênios no futuro e provavelmente tem capacidades de ver o passado.
O Super Man Primordial se tornou Onipotente?
Óbvio que sim!
Vamos aos fatos;
O Super Man Primordial, fez um pacto com as linhagens de super man, onde ele lhe daria poderes e o Super Man Primordial conseguiria ganhar todos os poderes de todos os Super Man não importando a dimensão em que esses Super Homem existe.
Foi caso dele ganha as habilidades de um Super Man da Quinta Dimensão, sabemos que os seres dessa dimensão podem Moldar a realidade, ele até mesmo se torna um lanterna verde sendo o mais poderoso entre eles ganhando um poder inimaginável com esse anel. Ele depois disso vai até o Sol e passa 15 mil anos no centro do Super Sol aumentando massivamente suas capacidades.
Além disso ele pode, recriar toda um galáxia, capaz de criar novos Universos. Ele é capaz de manipular o tempo a nível de toda existência no universo.
Seu principal poder destrutivo especulativamente é capaz de Destruir qualquer coisa, até mesmo as entidades mais poderosas da DC comics, ele notoriamente tem 15 mil anos de energia massiva armazenado no corpo além de ter quase todo o poder da Source. Isso é ele ultrapassa o nível da Source Wall.
Ele logicamente está entre os 5 maiores personagens com maior poder destrutivo da DC.
O Super Man Primordial é Onipresentes?
Só a parte dele ser invulnerável a manipulação de realidade, espaço, manipulação dimensional e ainda ter os poderes da Source o torna um ser imortal e Onipresentes.
Por que eu acho que Super Man Primordial One Million é um dos 5 ou 3 seres mais poderosos da DC?
Vamos Lá:
• Super Man Primordial One Million, foi um dos poucos ou o único ser que conseguiu o poder da Source, o que é a Source?
Source Wall é uma muralha poderosa que é um dos Fragmentos da A Presença (ser mais poderoso da DC), dentro da Source Wall contém todos os segredos da existência, para resumir a Source é a fonte de todo conhecimento e poder da Entidade A Presença.
É já colocando em mesa, Super Man Primordial One Million fez uma viagem de 679 séculos de estudos da Galáxia.
Super Man Primordial One Million é simplesmente o ser mais Oniciente da DC isso é ele empata com A Presença, além de ter adquirido todo o poder da mesma que é a capacidade de Criar e Recriar a Realidade a nível Ilimitado.
• Super Man Primordial One Million tem em posse poderes de todos os Super Mans que existem na Galáxia ou em outras Dimensionais, como assim?
Temos alguns Super Man's da Quinta Dimensão, todos os seres dessa dimensão, são capazes de alterar a realidade a nível catastróficos, e como resultado desse pacto Super Man Primordial One Million ganha os poderes de Duende da Quinta Dimensão.
• Mais a prova absoluta da Onipotência do Super Man Primordial One Million é que ele simplismente absorveu 15.000 anos de energia solar; isso lhe dá.
* Regeneração Absurda
* Velocidade de Dobra ou até mesmo Muito mais superior.
* Força ifinita
* Invulnerabilidade a Magia
* Invulnerabilidade a Qualquer nível de alteração de Realidade.
* Imortalidade
* Poder de Destruição Ifinita
* Além de Potencializar todos os poderes do Super Man e também potencializa os poderes ganhos.
• Finalmente citar o Super Man Primordial One Million como portador do Último Anel de Laterna Verde. No que isso lhe ajudaria?
Como sabemos o Anel e Portador ganham poderes inimagináveis dependendo da Imaginação e Força de Vontade do Usuário.
Agora pensa comigo qual seria o nível de imaginação de ser que conhece praticamente tudo, é qual seria o nível de força de vontade de um ser que esperou milênios para recriar sua Amada.
Só para ter idéia o Hal Jordan + Parallax; tinha um poder imensurável de controle do tempo e espaço.
Então por mais que só Seja estipulações isso tem de ser notado como sendo de capacidades infinitas nas mãos do Super Man Primordial One Million.
Então é justificável que Super Man Primordial One Million é um dos 3 seres mais poderosos da DC e mais é justificável a Onipotência, Oniciência e Onipresença do Super Man.
■ Dissertem
Na próxima eu já estarei com o meu Not e minha Internet prontos, então irei caprixar.