Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
Boss escreveu:
Me mama Apollo

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
@Boss escreveu:
Seria esse o perigo de mexer com pessoas inteligentes?

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
@Boss escreveu:
Reveja o que eu disse, encontre algum erro de argumentação, me contrarie com fatos e argumentos em vez de me comparar com outros users e falar bosta. :fera:

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
Boss escreveu:
Não digo que foi falta de respeito, mas foi uma representação bem babaca dos Cosplayers.

O fato é que Cosplayers e Fãs da Cultura Japonesa em geral, são os novos nerds do pedaço, são os novos alvos das piadas.

Ser Fã de HQs e Super heróis virou algo comum, e agora sobrou pra nós Otakinhos herdar o fardo dos antigos nerds.


Revoltado pela maneira como a sua raça foi representada em uma novela da Globo.

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
Boss escreveu:
Se existir um inferno eu sei que vou queimar nele, mas que gostoso seria se eu tivesse a oportunidade de torturar essas pessoas lá.


Like a Chat.

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
[20:07:13] @ Boss : Bodyn, tem a Lu senju, o Jackie sumido.
[20:07:18] @ Boss : Os outros não sei.
[20:07:46] @ Boss : vou comer e ser comido, até mais.
[20:07:52] @ Boss : seus putos
[20:07:56] Boss se desconectou em Seg 10 Abr 2017, 20:07

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
Boss escreveu:
Se você defende a ressocialização de criminosos desse tipo, não me interessa quem você é, o que tu passou na vida, ou a merda de deus que tu segue, acho a tua opinião uma grande e enorme merda, passar bem.

Se existir um inferno, nós encontraremos lá.

Acreditem ou não, essa frase seria mais ofensiva :guei:

descriptionTópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss EmptyRe: Tópico oficial pra postar as frases ofensivas do Boss

more_horiz
Boss escreveu:

Se não gostou do que falei, vai se f@der.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos