Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime 11 Eyes EmptyAnime 11 Eyes

more_horiz
Anime 11 Eyes Orqwz9k

Sinopse:

A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam exterminá-los.



Abertura



Comentários:

O anime começa meio confuso,mais com o passar dos episódios você começa a gostar do anime entender um pouco sobre cada personagem.
É bem legal e agitado,sempre tendo luta e tal,tem umhentai meio indefinido mais pra inocencia,mais é bem legal o anime..

Nota 8,0

descriptionAnime 11 Eyes EmptyRe: Anime 11 Eyes

more_horiz
Eu adoooorei o começo do anime... mas é um tanto que decepcionante o fim...
É sim uma otima historia, envolvente, e que tem certos pontos de hentai, mas não tem nada mesmo de exagero... ele só induz a pessoa a pensar que acontece algo lolz
Eu achei a historia, desde seu começo muito boa... e no ultimo capitulo algo meio, sem sal... mas apenas o final..
A historia gira em torno da amizade de Yuka e Kakeru, e eles vão parar numa especie de noite vermelha, onde tudo é diferente do real, conhecem os outros... e ai tu tem que assistir pra saber...
Daria uma nota 10 pra esse anime, mas em consideração ao ULTIMO EPISODIO eu dou nota 9 ^^

EXTRA recomendo o/

descriptionAnime 11 Eyes EmptyRe: Anime 11 Eyes

more_horiz
não me lembro se foi esse

mas o itachi uchiha disse q tinha uma cena hentai....

descriptionAnime 11 Eyes EmptyRe: Anime 11 Eyes

more_horiz
rukidousennin escreveu:
não me lembro se foi esse

mas o itachi uchiha disse q tinha uma cena hentai....


cena hentai ou ecchi? sao duas coisas bem diferentes

descriptionAnime 11 Eyes EmptyRe: Anime 11 Eyes

more_horiz
pelo q eu saiba echii são cenas eróticas, mas com o objetivo de humor
hentai ja é outra coisa
mas ouvi falar q tinha uma cena hentai

descriptionAnime 11 Eyes EmptyRe: Anime 11 Eyes

more_horiz
eu achei interessante este Anime (a Manga é um pouco diferente) e também não achei o final muito bem conseguido, aliás eu acho que a história nem chegou a ter um final pois eles foram enviados para outra dimensão e no final perguntam de quem será aquela realidade.
aliás já é normal que Animes que são criados com base em jogos não tenham uma história bem definida e que pareça que a acção passou demasiado rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos