Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a altura de Kaguya? EmptyQual a altura de Kaguya?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual a altura de Kaguya? EmptyRe: Qual a altura de Kaguya?

more_horiz
Sei lá ué, nunca foi dito quanto de altura ela tem -'

more_horiz
Aproximadamente 3 metros, na minha opinião.

more_horiz
No manga não da para ter muita noção de quanto ela tem de altura por conta do vestido que ela usa e pelo fato de ela flutuar, mas ela não chega a ter 3 metros O_o.
Porem levando em base o filler do passado sobre ela, ela tem uma altura de mais o menos 1,70 a 1,80 não mais do que isso...

Se fosse para chutar eu diria que ela tem 1,76!

more_horiz
Tanto sua página no databook quanto nos esboços da pierrot a altura da Kaguya é ocultada, mas para mim ela possui uma estatura comum. Chutaria para ela 175 cm
Qual a altura de Kaguya? Iide-110

more_horiz
Kaguya parece ter uma altura normal, o negócio é que ela tem um cabelo quilometrico e ai quando levita fica com aquela impressão de ser gigante.

more_horiz
@seijin

Acho q não. 1,75 é a média da altura dos shinobis. Os Konoha 11 parecem ter essa altura, algo q não é de um gigante. Kakashi, Tsunade, Orochimaru e etc. Não me lembro do Guy, mas aparenta ser mais alto. Kaguya aparenta ser mais alta, ou sei lá Kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pscn escreveu:
@seijin

Acho q não. 1,75 é a média da altura dos shinobis. Os Konoha 11 parecem ter essa altura, algo q não é de um gigante. Kakashi, Tsunade, Orochimaru e etc. Não me lembro do Guy, mas aparenta ser mais alto. Kaguya aparenta ser mais alta, ou sei lá Kkkkkkkkkkkkk.

Na verdade @Pscn os konoha 11 tem as seguintes alturas (no período do começo do shippuden até a guerra).

Naruto Uzumaki: 1,66 (Homem mais baixo LOL) / Adulto: 1,80
Sasuke Uchiha: 1,68 / Adulto: 1,82
Neji: 1,72 (Homem mais alto) / hello darkness my old friend
Shikamaru: 1,70 / Adulto:???
Sakura: 1.61 / Adulta: 1,65
Hinata: 1,60 (mulher mais baixa dos 11) / Adulta: 1,63
Tenten: 1,64 (mulher mais alta dos 11) / Adulta:???

Os que você disse que são altos, também já tem alturas definidas pelo autor no Data book:

Tsunade: 1,63 (sim, apenas isso)
Kakashi: 1,81 (ele tem o meu tamanho :D)
Orochimaru: 1,72 (sim apenas isso)
Gai: 1,84 (ele é alto)
Hoshigaki Kisame: 1,95 (membro mais alto da Akatsuki)
A Raikage: 1,98 (personagem mais alto de Naruto vivo)

Kinshiki: 2,31 (personagem mais alto ja medido)

Claro estou desconsiderando as Bijuus e invocações :v

Já a Kaguya...
Qual a altura de Kaguya? Tenji-Kaguya-Aino-e1463732958623

Tirando a pele branca, os olhos, a cabeleira e o vestido grande, ela é uma humana normal e eu chuto 1,76 considerando que o Tenji que era o amante dela tinha 1,80 mais o menos.

more_horiz
seijin escreveu:

Na Wiki diz que a altura do Fuguki Suikazan era de 249.1 cm, indiscutivelmente o mais alto de todos.

E o Han tinha 228.3 cm.

Han, Fuguki e Kinshiki são top 3 de altura do anime/mangá.

Já a Kaguya, acho que era era acima da média das mulheres, realmente o que deixa a impressão dela ser grande é o fato dela ficar flutuando e o vestido + cabelo gigantesco deixa aparente que ela é grande mesmo.

more_horiz
Boss escreveu:
seijin escreveu:

Na Wiki diz que a altura do Fuguki Suikazan era de 249.1 cm, indiscutivelmente o mais alto de todos.

E o Han tinha 228.3 cm.

Han, Fuguki e Kinshiki são top 3 de altura do anime/mangá.

Já a Kaguya, acho que era era acima da média das mulheres, realmente o que deixa a impressão dela ser grande é o fato dela ficar flutuando e o vestido + cabelo gigantesco deixa aparente que ela é grande mesmo.

Verdade... Fuguki dos 7 espadachim da nevoa, na Wiki ele é quase 20 cm mais alto que o Kinshiki.

Ah para mim a Kaguya tem a altura de uma mulher normal, mas claro, se comparar com a Sakura, Hinata, Tenten e Ino, a Kaguya é uma mulher alta mas nada fora do normal como o Fuguki, Kinshiki e Hans! Uma mulher que é alta na série é a Mei Terumi com 1,74, eu acho que a Kaguya é mais o menos do tamanho dela.

more_horiz
Qual a altura de Kaguya? 11
Qual a altura de Kaguya? 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/16.png

Kaguya = 1.70 cm
Vestido = 2.00 cm
Cabelo = 4.00 cm

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos