Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPower EmptyPower

more_horiz
Do ponto de vista cosmológico, existe um número infinito de mundos dentro de meu próprio corpo. Pode não parecer muito para mim, mas, quando eu mexo em meus cabelos sedosos, sistemas estelares inteiros podem desmoronar. Eu tenho o poder de rasgar os universos em pedaços e impedir que os universos sejam rasgados. Dentro de mim, o microcosmo, onde eu sou o mestre de tudo o que posso pesquisar, e mais, muito mais. Fora de mim, o macrocosmo, onde eu sou o mestre de muita pouca coisa. Pense em todas as pessoas, lugares e coisas: fora de mim? Eu não posso afetar... Ou apenas muito pouco — indiretamente. No entanto, muitas dessas pessoas, lugares e coisas não podem me afetar, ou apenas indiretamente/muito pouco.

O que acontece em Marte fica em Marte, a menos que seja um acontecimento realmente grande, como uma explosão/implosão. Então, quando se trata de mim — e tudo dentro de mim, eu sou relativamente poderoso, mas, quando se trata de outros e tudo que não me envolva, com exceção do meu entorno imediato, eu sou relativamente impotente. Por que então passamos tanto tempo focando o macrocosmo enquanto negligenciamos o microcosmo?

Vaidade...?

descriptionPower EmptyRe: Power

more_horiz
Oh, Estupendo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos