Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial? EmptyQual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial?

more_horiz
Tópico que deve ser dificil para alguns, por que acredito que é bastante complicado selecionar um momento especifico, mas vamos fazer uma força? Narre esse momento feliz para nós, não precisa ser detalhado/informativo só basta ser sincero e curto.

Volto aqui mais tarde para falar sobre isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial? EmptyRe: Qual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial?

more_horiz
Meu momento mais feliz acabou em tragedia... não vou entrar em detalhas. Hoje em dia tenho meus picos de felicidade, mas, tem horas que você se pega pensando naquilo que poderia ter sido diferente e acaba se machucando ainda mais por corroer sua mente. Isso acabou afetando minha vida um pouco por me fazer provar duvidas e acovardamentos em certas ocasiões em que eu vou decidido é o oposto acontece. Eu ainda hoje sinto por tudo que fiz por essa pessoa a qual me esfaqueou no peito... desejo que seja feliz um dia.

descriptionQual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial? EmptyRe: Qual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial?

more_horiz
Eu estava com caxumba e tive de ficar 2 semanas em casa... Eu tinha um tablet velho e baixei um aplicativo para ler mangás...Fiquei lendo mangás e ouvindo músicas do Anderson Freire por 2 semanas lá deitado,não lembro de momento melhor que esse...Talvez o meu batismo... :?: foi legal também.

descriptionQual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial? EmptyRe: Qual é a sua memória mais feliz? O que a torna ela especial?

more_horiz
Sou do tipo que guarda momentos e objetos de valor sentimental.
Minha melhor lembrança é de uma viagem dos meus avós maternos do nordeste até aqui no Rio, eles moravam (moram, no caso só meu avô, minha avó já se foi) no nordeste. Na época, meus pais eram caseiros e até então eu não tinha viajado ainda, eu não conhecia nenhum deles, sou a única das minhas irmãs que nasci aqui.
Bem, eu era uma criança quieta, muito quieta mesmo, mas um pouco mais evoluída, pois antes eu não falava nada na presença de estranhos (prefiro não falar sobre os motivos). Eu só falava com minha família, os patrões dos meus pais, pessoas de mais confiança. Eu só tinha uma amiga na escola, então costumava falar e brincar com animais e desbravar matas fechadas sozinha, (olha a biologia ai 0//) quando não estava com livros. Eu passei a levar minha avó pra esses passeios nos matos (kkkkkkkkk), o local era uma fazenda e tinha muito espaço em volta. Eu gostava muito da companhia deles e me divertia muito, gostava de repetir as 'gírias' nordestinas deles que eram novidade pra mim. Minha vó sempre foi uma mulher forte, cheia de vigor e muita personalidade (como as mulheres da minha família, que até me assustam kkkkkkkk) que eu sempre admirei.
Enfim, foram momentos em que eu esqueci tudo o que me trazia tristeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos