Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2  EmptyAs crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2

more_horiz
@Zenzyr0ex escreveu:
Eu também acho que ela tem alguma chance com as relíquias sagradas.

Não é só Itachi que tem uma reliquia, ela também tem.

O pior de tudo é que por ser mestre nas armas, Tenten entenderia o funcionamento da totsuka e do espelho yata e mataria Itachi afogado abrindo um oceano em cima dele.

Eu acho que ela poderia se selar para evitar danos, e depois dá release e sair do selo.

Acho ela bem favorita tambem Boss.

Sem contar o modo sennin das armas, imagina ela usar um jutsu rank S+ com Senjutsu contra o Susanoo?

É K.O

Eles esquecem que a Tenten da comparação é tão jounin quanto o Itachi.



@Zenzyr0ex escreveu:
Eu n sei o quão fácil seja a vitória de Itachi.

Se pararmos para olhar, a Tenten é mestre nas armas e sabe lutar tão bem quanto Might Guy Sensei.

Portanto, no taijutsu, Tenten >> Itachi.

Amaterasu = pode ser selado num pergaminho
Susanoo = pode ser alvejado com kunais explosivas ou inundado por um oceano. Além do mais, pergaminho com Kakuan Nitten.
Taijutsu = Tenten é mais jovem, ágil e mestra no combate armado, ela certamente saberia contra-atacar todos os ataques do Uchiha.
Genjutsu = Com conhecimento, Tenten pode usar ataques a distância para alvejar seu adversário, e finalizá-lo com as relíquias do Rikudou Sannin.

Tem esse papo de SENNIN DAS ARMAS, e se ela pudesse usar, o dano seria o de 100 ogivas nucleares, o que poria por terra a vida de Itachi.

Tenten >>> Itachi nestas condições

7/10 para Tenten.

___________________________________

A unica chance do Uchiha é ele flertar com ela e deixá-la encabulada, com a guarda baixa, mas como ele é homoafetivo, sei que isso não ocorrerá.


@Zenzyr0ex escreveu:
Seus chatos, ficam implicando com eu.

@Again me socorre.

descriptionAs crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2  EmptyRe: As crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2

more_horiz
[22:23:47] zenzyr0ex : Mitsuki é uma copia bem feita do Toneri com células do Orochi
[22:23:57] zenzyr0ex : provenientes da cobra branca
[22:23:58] @ Dark Horse : Pois é Zeno :neves:
[22:24:10] zenzyr0ex : Eu tenho um pra criar
[22:24:26] Alek Lohan se juntou ao chat de Sab 06 Maio 2017, 22:24
[22:24:29] Alek Lohan : Iae
[22:24:36] zenzyr0ex : Kakuzu e Hidan vs Itachi e Kisame
[22:24:41] Uzumaki D Zeno : iae
[22:25:00] Uzumaki D Zeno : Itachi vence sozinho  :neves:
[22:25:08] zenzyr0ex : é ruim ein
[22:25:11] Uzumaki D Zeno : até o KIsame vence sozinho
[22:25:24] zenzyr0ex : Hidan vence a dupla sozinho
[22:25:35] zenzyr0ex : Eles n passam do hidan
[22:25:41] zenzyr0ex : Itachi usou corvo pq tinha medo do hidan
[22:25:45] @ Dark Horse : K
[22:25:48] zenzyr0ex : n ia entrar na frente

descriptionAs crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2  EmptyRe: As crônicas de Zenzyr0ex capítulo 2

more_horiz
[18:17:39] zenzyr0ex : O whis tem teleporte nivel Hirasihin, quer dizer que nem goku nem vegeta vencem Minato e Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos