@Zenzyr0ex escreveu:Eu também acho que ela tem alguma chance com as relíquias sagradas.
Não é só Itachi que tem uma reliquia, ela também tem.
O pior de tudo é que por ser mestre nas armas, Tenten entenderia o funcionamento da totsuka e do espelho yata e mataria Itachi afogado abrindo um oceano em cima dele.
Eu acho que ela poderia se selar para evitar danos, e depois dá release e sair do selo.
Acho ela bem favorita tambem Boss.
Sem contar o modo sennin das armas, imagina ela usar um jutsu rank S+ com Senjutsu contra o Susanoo?
É K.O
Eles esquecem que a Tenten da comparação é tão jounin quanto o Itachi.
@Zenzyr0ex escreveu:Eu n sei o quão fácil seja a vitória de Itachi.
Se pararmos para olhar, a Tenten é mestre nas armas e sabe lutar tão bem quanto Might Guy Sensei.
Portanto, no taijutsu, Tenten >> Itachi.
Amaterasu = pode ser selado num pergaminho
Susanoo = pode ser alvejado com kunais explosivas ou inundado por um oceano. Além do mais, pergaminho com Kakuan Nitten.
Taijutsu = Tenten é mais jovem, ágil e mestra no combate armado, ela certamente saberia contra-atacar todos os ataques do Uchiha.
Genjutsu = Com conhecimento, Tenten pode usar ataques a distância para alvejar seu adversário, e finalizá-lo com as relíquias do Rikudou Sannin.
Tem esse papo de SENNIN DAS ARMAS, e se ela pudesse usar, o dano seria o de 100 ogivas nucleares, o que poria por terra a vida de Itachi.
Tenten >>> Itachi nestas condições
7/10 para Tenten.