Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Não faz uma uma semana que eu criei um tópico nesse forum criticando Bolsonaro por ter passado vergonha na frente do juiz Sergio Moro e o Bolsonaro ja fez outra cagada que sem sombra de dúvidas vai ser o seu fim . Nesse país o racismo é algo levado muito a sério o , não tenham dávidas de que Bolsonaro vai ser cobrado pelo que disse . Eu semprei gostei de Bolsonaro , mas agora eu comprovei que ele é simplesmente impossivel , ele não tem nenhum limite . Eu sou contra demarcação de terras para quilombolas e indios , porem para Bolsonaro não é suficiente dizer que é contra , ele tem que liquidar os quilombolas , ele tem que comparar os quilombolas a animais , ele tem que dizer que o japonês é superior ao negro por que não tem nenhum japonês pedindo esmola na rua . Bolsonaro disse que na ocasião em que visitou um quilombo o quilombola mais pesado que viu pesava sete arrobas (arroba é usado pra pesar  gado) segundo ele ja não serviam mais nem pra procriação  (mais uma vez indiretamente compara negros a animais) . Fica claro que aqui não existe espaço para segundas interpretações , Bolsonaro percebeu a cagada que fez e ja colocou um video no youtube tentando se explicar , não vai adiantar absolutamente nada , o que Bolsonaro falou não abre espaço pra  nenhuma outra interpretação .Eu sou contra cotas e contra toda pauta da esquerda , porem eu sei que tudo na vida tem um limite e Bolsonaro ja passou desse limite, agora não tem mais volta , não tenho dúvida alguma que ele vai ser cobrada pelo que disse , ja entraram com um monte de representações contra ele . Ele poderia ate mesmo ter chamado os quilombolas de vagabundos que eu não daria a mínima , mas não , ele tem que ir la pra liquidar com tudo , ele tem que ir la pra sugerir que negros são animais , ele tem que acabar com o propio mandato de qualquer jeito . Isso é algo que me irrita profundamente por que Bolsonaro com essas atitudes enfraquece a direita e fotalece o discurso da esquerda . Eu queria ver o Bolsonaro disputando as eleições mas não posso , ele não deixa , ele tem que destruir tudo e a si mesmo Infelizmente tem muita gente que vai aplaudir Bolsonaro ate o dia da vergonha final , eu não , ja estou abandonando esse navio , chega de Bolsonaro pra mim .



descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Já disse: o maior palanque do lula são seus críticos.

Mas ainda há sonegador de impostos q vota nesse hitler. Nada mais me surpreende.

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Nem li, já sei que é um tópico tendencioso e com carência de credibilidade. :fem:

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Já disse: o maior palanque do lula são seus críticos.

Mas ainda há sonegador de impostos q vota nesse hitler. Nada mais me surpreende.


Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  4c1fd80ce67848819c4c495ef1521b67

Favor não comparar Hitler a esse tipo de pessoa.

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Desculpa.

Hitler pagava os impostos.

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Negros? Minha nossa,além de ateu é surdo e cego. Triste.

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Fui no quilombo e o quilombola mais leve pesava 200 kilos , se Bolsonaro tivesse falado isso  , eu concerteza não teria criado esse tópico , eu não iria dar a mínina . Mas não , ele não pode , ele tem que ser o mais radical possivel , ele tem que fazer todo possivel pros vermes da esquerda conseguirem tomar seu mandato . Se o Bolsonaro tivesse falado que os quilombolas não servem nem pra reprodução , eu não teria criado esse tópico , mas não  ele tinha que falar que os quilombolas não servem nem para procriação .  Se o Bolsonaro não tivesse usado arrobas e procriação os defensores de bandido da esquerda não teriam nenhum argumento pra tomar o mandato dele com uma ação por racismo . Agora não tem jeito mais , o mandato dele ja esta perdido  . Essas duas palavras por algum motivo que desconheço me deixam extremamente irritado , procriação e arrobas , a fonética dessas palavras em particular me irrita , me enerva , quando eu vejo Bolsonaro falando arrobas e procriação eu tenho vontade de encher ele de porrada , não por moralidade , mas por que essas são palavras causam asco , ele escolheu as duas piores palavras do vocabulário pra se expressar . Bolsonaro pra mim se tornou tão irritante quanto o Lula , arrobas e procriação de alguma forma combinam com Lula e eu odeio Lula , quando eu vejo Lula falando eu tenho vontade de encher ele de porrada . Bolsonaro não chamou os quilombolas de animais direitamente , ele fez isso de forma indireta da forma mais repugnante possivel , dentro da lei de racismo não importa se você agride direta ou indiretamente .

descriptionBolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais  EmptyRe: Bolsonaro passa do limite mais uma vez e compara negros a animais

more_horiz
Esse cara é um idiota puta merda. Ta quer falar o que bem entender pode falar, e nem deveria ser considerado crime falar coisas racistas. Mas querer se eleger falando tanta asneira, puta merda quem vota no Bolsonaro e ainda defende coisas assim só te faz um petista conservador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos