Dark Horse escreveu: Sucesso >>>> opinião
Logo funk >>>>> rock, música clássica, MPB
Logo anime >>>> mangá
Não é o sucesso que define se algo é bom ou ruim, quantidade é diferente de qualidade, e qualidade é algo pessoal, eu tenho n motivos que justificam a minha opinião, mas isso é uma questão de gosto e não é porque o Japão todo está curtindo algo que isso é necessariamente bom.
Crowley escreveu: Não dá pra entender a pessoa odiar e continuar assistindo, além disso, continuar se envolvendo em discussões sobre a história.
É questão de nostalgia mesclada com esperança, eu continuo acompanhando a franquia, porque gostava muito dela e admirava a sua qualidade e tenho esperança de que um dia ela se reerga, acho que a maior parte das pessoas que continuam acompanhando e não gostam fazem pelo mesmo motivo que eu. Mesmo assim já não sou tão apegado a franquia, só fui ler o fim do mangá meses depois de ter sido publicado, fiquei uns dois anos sem assistir o anime, eu só assisti o The Last e Boruto muito tempo depois do lançamento e por um bom tempo ignorei o mangá do Boruto, tanto que só li alguns capítulos e nem li o último, também não assisti a estreia do anime, tudo isso porque estou decepcionado com a série e isso não é de hoje, eu não curto essas coisas de "boicote" eu apenas faço minha parte e vejo se tenho interesse ou não, quando eu perder o interesse de vez paro de ver e fim, acho babaquice fazer grupo para boicotar a série.