Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente? EmptyQual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente?

more_horiz
Entre tantos debates técnicos, às vezes se faz necessário um assunto mais descontraído. Faça uso de sua memória: qual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente? Não importa o sexo, se era um guri, se era uma guria, se você é hétero ou não. Apenas nos descreva como era e qual foi a sua reação.

Obs: quando digo "bonita" me refiro à pessoa no geral. Sei que há quem descarte a beleza de uns olhos azuis em prol de... outras coisas. Sintam-se livre para citar mais de uma.

descriptionQual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente? EmptyRe: Qual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente?

more_horiz
Eu acho difícil classificar o nível de beleza das pessoas por quem me atraio, então citarei quatro que me chamaram a atenção.

Há alguns anos atrás convivi algumas semanas com uma garota de olhos grandes e dourados, dourados como o seu cabelo, ela não era nenhuma miss, mas me atraia muito por ser jeito de ser, cada gesto pequeno a deixava feliz, seus olhos brilhavam muito por coisas bobas, isso me cativava, jamais tinha sentido aquilo, aliás nunca mais senti.
A outra garota que me marcou, era completamente oposta da garota acima, essa sim parecia uma modelo, era loira, magra na medida certa, tinha a pele pálida e tinha os seios firmes, a sua beleza europeia me instigava a saber mais sobre ela.
Depois da garota loira eu me senti atraído por um homem, mas não um homem qualquer, um homem proibido, um homem bem mais velho que eu, casado, refinado e meu companheiro de trabalho, puta, ele era muito bonito, não escondia a idade e nem o que pensava, isso me atraia muito, mas claro que eu devia me manter afastado e assim eu fiz.
Hoje em dia existe outro cara que me atrai, ele tem um sorriso sacana, uma pele bronzeada naturalmente e uma bunda muito bonita, mas ele não parece ser como eu, então me mantenho distante.

descriptionQual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente? EmptyRe: Qual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente?

more_horiz
No ensino médio, uma garota de cabelos e olhos castanhos, muito alegre e divertida, o batom vermelho deixava ela um tanto sensual, nunca vi coisa mais linda.

Época que eu era frouxo, se foder. :guei:

more_horiz
Estava na praia e tínhamos que ir de barco para a outra ilha,entrou eu meus amigos,umas velhas e um grupinho de garotas. De todas elas,uma,era tão linda,mas tão linda que as outras garotas pareciam muito feias. Ela era loira,não pude ver ela sem óculos de sol. Mas era gringa, falava espanhol eu acho. Aí... não deu para atacar. Mas aquele chuchuzinho não precisa nem estudar mais com uma beleza daquela... Qual foi a pessoa mais bonita que você já viu pessoalmente? 160700883

more_horiz
Posso citar uma professora minha pois ele não frequenta essa ambiante. Professora Karol, uma morena bela de olhos verdes que arrasava corações nas aulas... uma pena se focada ao job e não ter aceitado o asséidio que alguns tinham hahaha.

more_horiz
Quando eu tinha 15 anos, vi uma mina de cabelos castanhos claros, olhos meio verdes/azuis, tinha um corpo bonito não exagerado, uma mina perfeita que acho que tinha 14 anos. Me apaixonei, nunca tive coragem de chegar nela, e no dia que tomei coragem ela não apareceu.  Até hj me arrependo de nunca ter tentado ficar com a tal, e ela ainda me olhava forte, mas algo não me deixava chegar realmente nela, e eu não tenha essa timidez com outras garotas. Triste. :neves:

more_horiz
eu mesmo.

more_horiz
Foi o @SaPato

more_horiz
Se eu tivesse te visto pessoalmente, seria você @Kakau -q

Uma das minhas melhores amigas quando eu tinha 15 anos, tinha um primo que era modelo (até hoje é) e tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, num dos carnavais que viajei com ela pra casa dos familiares dela.

Na época, era o meu sonho de consumo. auheuaehahueaheha

Foi bem legal :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos