Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero ser Administrador

+8
Horak
Cuckiezi
Apollo
Breno
Mad Fantasy
Garcia
Mat
Maito
12 participantes

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Maito é um publicitário.

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Apoio,e gostaria que bana todo comunista que pisar nesse solo. :barry:

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu apoio também

Já passou do tempo desse fórum ser uma democracia e seus membros escolherem os próximos administradores.

Eu mentiria se não dissesse que já pensei nisto, de maneira séria (não sei se você está falando sério, Yan, você está "diferente"). Não exatamente desse jeito, deixando-os escolherem exatamente todos os Staffers. Se votações comuns podem costumeiramente pesar com a amizade em cima, que dirá algo do gênero. Mas levar em consideração a opinião dos membros (de maneira realmente séria) é algo que realmente poderia ser feito. Especifique se você está falando sério, isso pode ser facilmente sugerido e ter um peso significativo.

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Kakau escreveu:
Garcia escreveu:
Eu apoio também

Já passou do tempo desse fórum ser uma democracia e seus membros escolherem os próximos administradores.

Eu mentiria se não dissesse que já pensei nisto, de maneira séria (não sei se você está falando sério, Yan, você está "diferente"). Não exatamente desse jeito, deixando-os escolherem exatamente todos os Staffers. Se votações comuns podem costumeiramente pesar com a amizade em cima, que dirá algo do gênero. Mas levar em consideração a opinião dos membros (de maneira realmente séria) é algo que realmente poderia ser feito. Especifique se você está falando sério, isso pode ser facilmente sugerido e ter um peso significativo.



Agora eu estava trollando apenas, mas já pensei nisso também, lá pelo longínquo ano de 2012, até poderia dar certo, mas agora o pessoal se envolveu mais, tem conversa por skype, grupo no zap, etc, não acredito que seja possível qualquer tipo de ação envolvendo o apelo popular até pq muitos membros ainda só ficam em áreas específicas, não sabem da existência do chat e tals.

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Apoiado, principalmente se o Emote do Maitão for voltar. :fyoai:

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Maito para adm

Ellos apoia essa mensagem

:sam:

descriptionQuero ser Administrador - Página 2 EmptyRe: Quero ser Administrador

more_horiz
Maito escreveu:
O fórum ficará muito bem comigo no cargo.


oi maito vi sua mensagem e achei interessante o seu envolvimento para com o fórum ns e estou cem por cento disposto a ajudar-lhe em toda e qualquer situação que vier. vi que seu currículo também é muito vasto, você tem bastante experiencia com crianças e nossa você ja tem 27 anos de idade já aparenta ser maduro e possui uma cabeça limpa, longe de vícios e doenças. quero voce com a gente trabalhando na nossa empresa com voce sabemos que as chances de subirmos ainda mais no conceito do estado é garantida e isso eu não duvido em meu maito. seu nome já vem sendo cogitado desde passados distantes e sempre está no topo dos mais promissores, saiba que seu legado será uma maravilha assim como é a sua carreira profissional, sendo atualmente exemplo para a nova geração que vem conceituando em sua mente crescer e se tornar alguém como você. então por favor antes de tomar qualquer decisão leia e re-leia esta minha mensagem senhor maito, queremos muito você trabalhando na nossa empresa é caso de vida ou morte pois estamos passando por um processo crítico e sabemos que com o senhor a nossa empresa irá decolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos