Kazuo kiriyama2 escreveu: Lipert escreveu: Aqui também estava aparecendo isso ontem e_e Geralmente acontece quando o host onde algo do site está hospedado tem algo com pishing (tipo, pode ser uma imagem, um arquivo de script, ou algo relacionado a outro fórum no Forumeiros... Ou algo que esteja hospedado em um servidor não-dedicado, já que você divide o IP de host com vários sites e um deles pode ter feito algo de errado e afetar todos os outros).
Deu isso aqui mais eu pus o fórum como seguro , será que dá merda?
Geralmente não, geralmente é só o IP do host de algum script que foi considerado como perigoso por conta de outro site hospedado no mesmo PC, e por isso foi bloqueado pelo Google. Já aconteceu em um site meu de eu ter que mudar o lugar onde um script externo estava hospedado pra parar de aparecer esse tipo de aviso (e era por culpa de outro site hospedado no mesmo IP de onde o script estava hospedado).
Não é recomendável marcar como seguro quando isso acontece, porque além dessa possibilidade que eu citei, essa tela pode aparecer quando algum host é invadido e seus arquivos podem ter sido substituídos por arquivos maliciosos, mas desde que você não tenha baixado/executado nada, provavelmente não vai ter nenhum problema.