Como ex-Staffer eu discordo. Acabaria com a privacidade dos Staffers, e ainda que fosse justo, eles só passariam a conversar via rede social sobre o que realmente importasse. Eu sei disso porque é o que eu faria. Podem argumentar que até governos fazem isso, só que em governos há diversos mecanismos extra-oficiais e além disso é possível conversar em privacidade. No fórum, tudo que temos é a forma de registrar as ideias para assim compartilhá-las. Ao se falar de um membro, principalmente classificá-lo como apto ou não para a Staff, punição, etc, os Staffers podem arranjar inimizades e problemas gratuitos se estes membros viessem a ter conhecimento.
Ser Staffer implica em falar e julgar imparcialmente, e fazer isso implica sempre em inimizades, por isso a privacidade anda em conjunto com graus hierárquicos desde que o conceito de administração surgiu. Os Staffers são voluntários, nada mais justo que dar-lhes um espaço confortável para trabalharem. Se queres acesso, torne-se um Staffer, se queres se tornar um Staffer, destaque-se. Infelizmente há insatisfações inerentes a todo sistema administrativo, mas necessárias para que ele funcione.
Enfim, ainda que achem justo e apliquem, de nada adiantaria na prática, os relatórios só serviriam para fachada, em minha opinião. Repito que penso assim porque é o que eu faria. Vocês tem liberdade de postagem atualmente, deem a mesma liberdade aos Staffers.