Acham que algum Ninja sozinho , poderia vencer os six paths de nagato eles estando 100%
seijin escreveu:Sasuke Uchiha: sua versão FMS já consegue vencer com certas dificuldades, já a versão rinnegan vence sem problemas.
Namikaze Minato: A versão viva dele, teria grandes dificuldades, porem é capaz de vencer esses 6 pains, só no Hirashin e rasengan.
Uchiha Itachi: Uchiha Itachi teria de apelar ao susanoo e as armas de selamento e proteção, mas venceria, com dificuldades.
Senju Tobirama: Tobirama sem edos teria muita dificuldade, mas se considerar que ele tem pelo menos uns 3 edos fortes para auxiliar ele ai a coisa muda.
Uchiha Obito: O Obito conseguiria vencer os pains sem a ajuda com o rinnegan, já o Obito com rinnegan da guerra, venceria com extrema facilidade.
Hatake Kakashi: Sem conhecimentos fica dificil para o Kakashi vencer um inimigo desses, mesmo o Kakashi da guerra (que eu acho que empataria), mas o Kakashi com os 2 ms levaria com MUITA FACILIDADE.
Uchiha Madara: Esse eu não preciso nem falar, venceria sem problemas essa formação.
Senju Hashirama: Outro que faria os pains de brinquedo.
Maito Gai: Da para contar que com o 7° portão aberto ele levaria no minimo uns 4 ou 5 pains, se a coisa ficar feia ele usa o 8°, claro que ele vai morrer depois, mas os Pains seriam obliterados.
São esses :)
Dark Horse escreveu:Um capítulo chamado '''O homem que virou Deus'' significa que algum personagem é um Deus, ok.