https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/bolsonaro-sera-investigado-por-fala-racista-contra-quilombolas/


Quando eu crítico o Bolsonaro aqui , não é por que eu sou comunista  ateu ou nada do tipo , eu critico o Bolsonaro aqui justamente por que ele inidretamente fortalece os ateus comunistas . Todos os odiáveis atores esquerdistas da globo assinaram essa denúncia contra o Bolsonaro , todos os movimentos sugadores do dinheiro público denunciaram o Bolsonaro . Quando Bolsonaro for punido , todos eles vão sair felizes e fortalecidos  enquanto a direita de forma geral vai ser desmoralizada , por que infelizmente Bolsonaro no momento é o seu maior representante . Eu falei pra vocês que a denuncia concerteza seria aceita , eu falei que ele seria punido , vocês riram e falaram que isso não iria dar nada , podem ter certeza absoluta que isso vai ser o fim do Bolsonaro , todas esses comunistas ficam esperando apenas uma deslizada do Bolsonaro pra acabar com ele e o Bolsonaro infelizmente é burro demais pra perceber isso , ele continua fazendo o que os comunistas querem , ele continua falando o que não se deve ser dito . O propio Olavo de Carvalho falou no ultimo hang-out que gosta do Bolsonaro  mas que Bolsonaro não serve pra fazer piada , por que  toda vez que Bolsonaro tenta fazer piada ele da a cara dele a tapa  , por que ele não tem senso de humor e não adianta forçar . Olavo tem toda razão , Bolsonaro não é um piadista , suas piadas sobre quilimbolas concerteza vão lhe custar caro , não tenho dúvidas quanto a isso . Não só Bolsonaro sera investigado como o clube que lhe convidou  tambem sera ,  os dirigentes desse clube concerteza  se arrependeram amargamente por  terem convidado o inconviniente Bolsonaro que não tem nenhum limite e que não pode ser convidado para nada , é exatamente por conta disso que o Sergio Moro saiu correndo na mesma hora que Bolsonaro apareceu na frente dele , ele sabe que Bolsonaro não é bom negócio e o clube que convidou Bolsonaro pra palestrar infelizmente só esta descobrindo isso agora .