Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thor: Ragnarok - Teaser Trailer

+4
Dante Sparda
KawN
Moisés MR
Mitsashi
8 participantes

descriptionThor: Ragnarok - Teaser Trailer EmptyThor: Ragnarok - Teaser Trailer

more_horiz

Thor: Ragnarok - Teaser Trailer Tumblr_inline_o4i930ExBe1tcsnfp_500Thor: Ragnarok - Teaser Trailer Tumblr_inline_oeppawFswg1u127sf_500

descriptionThor: Ragnarok - Teaser Trailer EmptyRe: Thor: Ragnarok - Teaser Trailer

more_horiz
Essa foi boa, criamos o tópico ao mesmo tempo, mas já exclui o meu...

Estou mantendo as expectativas baixas com o filme, pois o filmes do Thor geralmente não são grande coisa.

Ainda mais que vai ser Ragnarok só no nome mesmo, e passar longe do arco das HQs, e ainda vão adaptar Planeta Hulk. Pode virar uma salada, mas os roteiristas estão dizendo que vão dar qualidade e destaque ao Thor.

Veremos.

descriptionThor: Ragnarok - Teaser Trailer EmptyRe: Thor: Ragnarok - Teaser Trailer

more_horiz
AIIIIIIII GODDD ME SOCORRE PORFAVOR. O MONSTRAM APARECEU DE NOVO E SAINDO DA JAULA.

Essa deusa da morte ta fodona de mais kkkk. MARVEL ta com tudo! Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia e o Thor Ragnarok pra fechar com a chave de ouro de 2017.

more_horiz
Bem insano, um trailer que nos deixa varias perguntas e dúvidas!

Acredito que seja um filme bom, com a Marvel é difícil se decepcionar.

more_horiz
Sei que você manja de HQ mais que eu @Big Boss, então me diga, quem é aquela mulher que segura o martelo do Thor? :aliens:

more_horiz
Hela, a chefona do reino de Hel e de Niffleheim, ela é bem poderosa

Quanto ao martelo, ele já foi destruído nas HQs, e adivinha quem ajudou a refazer ? DOUTOR ESTRANHO, acho que vão seguir esse caminho no filme

Mas é bom ver ele sem o Mjolnir, explorar o poder dele sem ele será ótimo

more_horiz
Caraaaaa...Estou esperando esse filme há um tempão. :xablau:

Eu gosto dos filmes do Thor, apesar de achar que poderiam ter feito um pouco mais em Thor 1 e Mundo Sombrio. Fiquei bastante ansiosa quando vi o enredo deste, e o elenco me agradou (Loki divo:e.e-:). Adorei saber que o Hulk estaria em Ragnarok. Eu queria um filme solo com o Mark Ruffalo. *---*

Só fiquei meio preocupada com este trailer. A forma como colocaram as cenas e esta musiquinha aí. Ragnarok tem tudo para ser um ótimo filme. Espero que esses roteiristas não estraguem o Thor.  :kakau:

Parece que Doutor Estranho fará uma participação (?). Seria maravilhoso; amei o filme dele. :QQ:

Ps: O ano de 2017 estará incrível: Thor - Ragnarok; Homem-Aranha - De volta ao lar e Guardiões da Galáxia 2.

Terei uma overdose total. :sam:

more_horiz
Samanta escreveu:
e o elenco me agradou (Loki divo:e.e-:). Adorei saber que o Hulk estaria em Ragnarok. Eu queria um filme solo com o Mark Ruffalo. *---*

O Loki é o melhor personagem né, não poderia ficar de fora.
E acho que vai rolar o filme solo dele sim já que precisam explicar como o Hulk foi parar na Arena.

more_horiz
Hulk foi levado para o Planeta Sakaar no filme

Tem uma cena em que Thor é capturado que mostra portais que dão no planeta, provavelmente o Quinjet foi atraído por um desses que acabou  por levar o Hulk até o local, isso deve ser explicado no próprio filme

Também acho que poderia haver um filme solo dele, mas acho difícil de rolar

more_horiz
Samanta escreveu:
Só fiquei meio preocupada com este trailer. A forma como colocaram as cenas e esta MUSIQUINHA aí. Ragnarok tem tudo para ser um ótimo filme. Espero que esses roteiristas não estraguem o Thor.  :kakau:

Que pecado e esse mermã... MUSIQUINHA  Thor: Ragnarok - Teaser Trailer 150950350. Thor teve a honra de ter Led Zeppelin tocando em seu filme.

more_horiz
Son Goku escreveu:
Hulk foi levado para o Planeta Sakaar no filme

Tem uma cena em que Thor é capturado que mostra portais que dão no planeta, provavelmente o Quinjet foi atraído por um desses que acabou  por levar o Hulk até o local, isso deve ser explicado no próprio filme

Também acho que poderia haver um filme solo dele, mas acho difícil de rolar

Interessante :think:
Por que não? Todos gostam do Hulk.
Falta no personagem uma exploração maior no lado sentimental dele.

more_horiz
Adorei!!! :xablau:
Estou ansiosa por esse filme, espero que supere todos os outros do Thor.
Hela Divosa :lady: Loki :rinko: Thor :rinko: E Hulk... Smash  Thor: Ragnarok - Teaser Trailer 2091765468

Thor todo contente quando reconheceu o adversário, parece até que se esqueceu :horak:
Thor: Ragnarok - Teaser Trailer Tumblr_nngagpWy7I1rxvmbco2_500

Também torço para que o Hulk tenha um filme solo, Mark Ruffalo arrasa no papel.

more_horiz
Deixando o título do filme de lado, gostei do teaser, acho que tem potencial. Não achei espetacular ou algo do tipo, até porque está cedo demais pra isso. Se o filme tiver o mesmo tom que aparentar pode dar pra 'adaptar' Ragnarok dentro do padrão da Marvel.

Enfim, pode ser o primeiro filme do Thor que presta. :fem:

more_horiz
@Staz

Bem, acho que seria melhor esperar passar Guerra Infinita, daria pra focar nas histórias dedicadas ao Hulk com mais liberdade, sem tem que apresentar Jóias ou se conectar com Avengers

Se for feito assim, ficaria muito bom :kakau:

more_horiz
Tirando o figurino dos personagens, o resto ficou tudo uma bosta (assim como todos os filmes do Thor).

Esperava um fim do mundo, e não um Planeta Hulk com o Thor jogado ali no meio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos