Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atualmente eu não tenho preferência por nenhum cantor do mercado latino, mas eu como boa parte das crianças / adolescentes que cresceram acompanhando a telenovela 'Rebelde', eu já fui um fã do grupo.
Yma Sumac é minha artista latina favorita, e uma das preferidas de modo geral.
Gosto de suas músicas exóticas, arrasa com suas vestimentas e jóias Incas, mas o que mais me agrada é a sua voz única e extremamente exótica também São seus vocais maravilhosos que tornam suas músicas "estranhas" fascinantes.
A mulher podia cantar do Soprano até Contralto, e ainda adentrar a zona do Barítono com o devido vigor e brilho, a exemplo de "Cumbe Maita", que é uma monstruosidade vocal. Tem também "Chuncho" que é uma de suas músicas mais difíceis se não for a mais.
É a única artista peruana a ter uma estrela na calçada da fama, e valorizava muito suas raízes andinas através de suas músicas, sendo descendente do Imperador Inca Atahualpa. Abaixo deixarei o video com seu primeiro Álbum de estúdio, nele você encontra músicas incríveis como "Chuncho", "Cumbe Maita", "Tumpa" e "Ataypura", mas todas são ótimas o/
Cara, só o Carlos Santana mesmo, é um guitarrista excepcional e um ícone latino no que diz respeito à música, as composições dele são simplesmente sensacionais.