Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[KUNOICHIS] Maior feito de velocidade Empty[KUNOICHIS] Maior feito de velocidade

more_horiz
Velocidade: Descolar-se de um ponto X até o ponto Y.

Na minha concepção temos alguns feitos de velocidade de Kunoichis que realmente
merecem ser analisados.

Claro que comparado aos Shonobis elas ficam bem atrás, porém para os padrões ninjas
normais, algumas mostraram uma velocidade bem acima da média.

Tsunade

Acertar o Madara em conjunto com os Kages.

Eu poderia citar a luta dos Sannins, porém lá eu não acho que tenha superado essa luta.

Spoiler :

Vejamos:

A Mei pega o Madara e o lança em direção ao Kira A + Onooki, isso com a Tsunade lá no chão, logo após os dois 
acertarem o golpe, como mostra na cena acima, a Tsunade aparece repentinamente chutando e consequentemente
destruindo o Susano'o.

Sakura

A Sakura depois de despertar o Byakugou, mostrou que podia mostrar seu poder total sem nada restringindo seu chackra.

Spoiler :

Então ela mostra que tem uma velocidade bem acima da média.

Ela basicamente soca o inimigo com força total, e ele é jogado em uma velocidade extremamente alta, tanto que
arrasta outros Mini jubis apenas com o impacto, porém a mesma com um único impulso já aparece bem em cima 
do Mini Jubi socado.

Realmente esses dois são os mais relevantes em termos de velocidade propriamente dita, pois as duas com o Byakugou
aumentam ainda mais sua velocidade.

Se tiver outro feito tão bom quanto esses por favor podem comentar que iremos discutir.

Mais se tratando desses dois, qual é o mais relevante em questão de velocidade das Kunoichis?

OBS: Tentem julgar de forma justa, mesmo não gostando de determinada personagem.
Desconsiderem a Kaguya.
Farei outros tópicos relacionados.

description[KUNOICHIS] Maior feito de velocidade EmptyRe: [KUNOICHIS] Maior feito de velocidade

more_horiz
Desde quando Sakura tem velocidade bem acima da média, e ainda sem Byakugou? :fem:

Hiruzen tinha velocidade acima da média, Kakashi tem velocidade bem acima da média, não vejo a Sakura nesse patamar de velocidade deles não, Tsunade muito menos, nem sem e nem com Byakugou ativo elas demonstraram velocidade igual ou acima da do Hiruzen, ou seja, elas não tem velocidade acima da média dos padrões de Ninjas de alto nível em taijutsu.

Obs: Hiruzen é um mero exemplo, tem personagens mais rápidos que ele, que pra mim estão na média, não julgo média como a velocidade padrão dos Ninjas em geral, julgo a média de velocidade de ninjas Taijutsu na média ou acima dela.

E não confunda SALTOS com Speed Blitz de velocidade, são coisas um pouco diferentes, não é porque Ninja X pula a Y altura (Tsunade atacando o Madara) que em um Speed Blitz ou Shunshin dele vai ser veloz e se deslocar a distâncias enormes igual faz quando pula.

Mas dentre as KUNOICHIS, elas são as mais rápidas creio eu.

description[KUNOICHIS] Maior feito de velocidade EmptyRe: [KUNOICHIS] Maior feito de velocidade

more_horiz
Sakura = pegou o sasuke na primeira vez e engravidou.

Brinks...

Bem... tenten. Os golpes dela são rápidos se comparado aos socos da tsunade.

Duvida: quem é o kira A? '-'

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Duvida: quem é o kira A? '-'

Quarto Raikage.

more_horiz
O que foi apresentado da velocidade da Tsunade foi algo bem normal pra um shinobi ainda mais levando em conta o nivel que ela se encontra. Sakura mostrou uma esquiva acima do normal, mas novamente não vejo ela sendo rápido a ponto de ser considerado acima da média.

Tenten não tem nenhum feito de velocidade no mangá, apenas no anime.

É complicado analisar velocidade pelo mangá, já que vemos apenas partes de cenas seguintes, eu ariscaria dizer que nenhuma mulher se mostrou ser muito rápida na obra, me lembro que a Yugito e Fuu mostraram movimentos rápidos contra Bee e Naruto, mas nada muito explorado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Boss escreveu:
Hiruzen tinha velocidade acima da média, Kakashi tem velocidade bem acima da média, não vejo a Sakura nesse patamar de velocidade deles não, Tsunade muito menos, nem sem e nem com Byakugou ativo elas demonstraram velocidade igual ou acima da do Hiruzen, ou seja, elas não tem velocidade acima da média dos padrões de Ninjas de alto nível em taijutsu.

Assim como eu expliquei no início, é pra comparar isso na média das Kunoichis.

Obviamente ninjas masculinos iriam superá-las, por serem mais explorados.

Boss escreveu:
E não confunda SALTOS com Speed Blitz de velocidade, são coisas um pouco diferentes, não é porque Ninja X pula a Y altura (Tsunade atacando o Madara) que em um Speed Blitz ou Shunshin dele vai ser veloz e se deslocar a distâncias enormes igual faz quando pula.

Não confundi, sendo que a mesma pode usar o Shunshin e ainda mostrou um grande feito em velocidade
no Gaiden.

Que por mais que fossem, MS fakes, ele estivesse conversando, "destraído"... o Shin ainda estava
de frente e mesmo assim não conseguiu intervir no golpe da Sakura.

E claro que mesmo ela com essa velocidade, não mostra que é a Deusa da velocidade, mais que 
entre as Kunoichis ela consegue se destacar.

more_horiz
Tsunade estava mesmo no chão?Gostaria de ver imagens. :fry:

Ela poderia estar perto do alvo,vulgo Madara,sem falar que Oonoki e A o interceptaram antes,Tsunade pode ter apenas pulado.

Agora Sakura realmente estava sozinha e jogou a criatura longe.Mas tem feitos melhores,como no The Last onde ela destruiu as marionetes rapidamente,e o golpe no Shin é claro,foi o melhor feito em velocidade.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Agora Sakura realmente estava sozinha e jogou a criatura longe.Mas tem feitos melhores,como no The Last onde ela destruiu as marionetes rapidamente,e o golpe no Shin é claro,foi o melhor feito em velocidade.

Concordo.

Fiz o tópico, pois já aviamos visto e provado vários feitos de velocidades dos ninjas e os melhores estão
entre Naruto,Raikage,Guy,Bee,Sasuke...

Porém as Kunoichis sempre ficaram de fora, por isso resolvi criar o tópico e analisar a velocidade delas
para os padrões das Kunoichis.

more_horiz
Agilidade é diferente de velocidade.

more_horiz
Pra mim o maior feito de velocidade dentre as kunoichis é este:

Um claro exemplo de speed bltz
[KUNOICHIS] Maior feito de velocidade Sakura-smacks-shin-uchiha

Então depois da Kaguya eu citaria a Sakura como a personagem feminina mais veloz ou a Yugito.
E sim, Sakura possui velocidade acima da média para os padrões ninja e kunoichi, mas é só acima mesmo, nada de " muito acima da média ", nesta categoria de muito acima da média se encontram ninjas como Itachi, Tobirama, Minato...
Mas a velocidade dela não é " normalzinha ".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos